quinta-feira, outubro 18, 2007

De 12.10.2007 a 15.10.2007

15.10.2007 - O Yan não teve aula e o Jan veio almoçar em casa, o pobrezinho do meu filhão está com muita tosse, já marquei médico pra ele e pro Rafinha amanhã.
14.10.2007 - Fomos almoçar na casa dos Dindos, fizemos churrasco, o Cristiano e a Jú estavam lá também e logo após do almoço chegou o Rafa, namorado da Nati.
Foi tudo maravilhoso!! O Yan ganhou uma luva de futebol e o Rafinha tambpem ganhou um brinquedo.
O Dindo deu até mamá pro Rafinha, eu achei tão lindo!!!! Aliás, os dindos são o máximo!!!

12.10.2007 - DIA DAS CRIANÇAS
Fui com o Yan no Big, ele comprou uma pista da HOTWHELLS e eu comprei uma bola de tecido, um cubo com um sininho dentro e um chocalho para o Rafaello.
O tio Juarez ligou, o Yan achou que tivesse sido o vô Antônio, ficou todo bobo, e eu abismada, depois vimos que não era, mas acho que a ligação foi melhor sendo do tio mesmo! Marcamos um almoço no domingo!

Nenhum comentário: