sexta-feira, dezembro 04, 2009

coisas fantásticas entre os dias 21 de novembro e 04 de dezembro!

Nossa, tem acontecido tanta coisa boa!!!
Estive em Guaíba conhecendo o quarteto fantástico (GI, FÁ, LÚCIA E PATY), aliás foi maravilhosoooo, apesar do Jan ter ido me buscar por volta da 1 hora da manhã, quase morri de vergonha, sem falar que esqueci minha carteira e tive que voltar na sexta feira, mas dessa vez ele foi me buscar cedo...hehehehehehehe.
No sábado fui pra casa da Maira, ficamos la... fizemos uma jantinha maravilhosa, aproveitei pra ganhar um colinho dela!!! O tio foi pra casa do Júnior (mais conhecido por "toquinho"...hehehehehe).
Depois fui no dia 02 novamente, mas eu conversei com o tio ao telefone e ele me disse que iria embora dia 03 então... fui dia 03 novamente....hehehehehehe, acabamos fazendo churrasco, quando desci do ônibus, caiu uma chuvaaa... mas claro né, o Júnior veio trazer o tio!!! Ficamos brigando a tarde toda e por duas vezes ele se escapou de tomar uns tapas... uma vez pelo tio e outra pela Michele, que aliás é uma santa por aturar essa mala!!!hahahahaha
Pior sou eu... tri arriada, a Mi estava sentada nas almofadas e eu deitei ao lado dela, depois deitei minha cabeça no colo dela!! hehehehehe, mas ela é demais!!!! Rimos MUITOOOOOO mesmo!
Já sei que ela adora coraçãozinho de galinha e odeia a Daniela tanto quanto eu...hehehehehehehehehehehe!
Aproveitei para mimar MUITOOOO meu tio, que aliás me retribuiu o carinho ao máximooo!
Estava tudo ótimooooo, sem falar na minha amada prima (Maira) que me trata tão bem, que eu a amo cada dia mais!!!
O Thomas brincou com as crianças, que menino lindooooo! Depois ele ficou jogando com o Yan.
Fomos embora cedo, acho que logo em seguida da Mi e do chato, mala, baixinho, pentelho, gnomo, bobinho do meu querido primo Júnior...(hahahahahahahaha, eu adorooooooo irritar ele), a única pena é que não tiramos foto, nem em Guaíba, nem na Maira!!!

Porém hoje dia 04 de dezembro estou em casa, num puta tédio, morrendo de saudades da Maira e do tio!! O negócio é o msn...hehehehehehe

Nenhum comentário: