sábado, novembro 18, 2006

Sem stress uma Ova...



Não tenho postado nada, pois não tenho quase nada de interessante para contar, ontem passei a tarde na casa da Lúcia, ficamos um tempão falando da vida alheia, coisa boa para espairecer né? hehehe.
Minha barriga ta tão grande já, todo mundo se apavora, to vendo que vou ficar que nem na gravidez do yan, todo mundo me parava na rua e me perguntava se não eram 2!!!
Eu ando cansando muito e andou fazendo muto calor, eu melhorei um pouco ontem depois da chuva, mas hj eu gostaria de estar em casa!!!
Falando em casa, estou super preocupada com a reforma, eu queria tanto que as coisas estivessem pronto apra quando o bb nascer, mas não sei não, pior é que isso ta me deixando maluca!!!
É tanta coisa para resolver, pensar e definir, ainda não to decidida a fazer um chá de fraldas, acho que vou gastar muito e que não vai faler a pena, sei lá! Sem contar na minha médica, estou querendo trocar, o jan não gostou muito dela!! Queria fazer meu pré-natal no hospital de clinicas, seria meio caminho andado, menos uma preocupação "o hospital!, pois uma vez lá dentro, não precisamos ficar na fila de espera!!
Ah! também tem a ansiedade para saber o sexo do bb, tenho medo de estar comentendo uma injustiça, mas quando me dizem que é um guri, tenho vontade de pular no pescoço dessas pessoas, mas daí saber se é uma vontade é outra coisa, o Yan eu sabia que ia ser guri, pela mesma atitude, na época todo mundo queira uma guria, mas eu tinha verdadeiro pavor quando diziam isso, pois sabia que era um garotão!!!
É tanta coisa que acabo ficaqndo perdida e cansada...
Só tem uma pessoa que não to implicando na galeria...a Lúcia, tb é só ela pra me aturar nos meus ataques de fúria!!

Nenhum comentário: