sábado, maio 05, 2007

De 03/05/2007 a 05/05/2007

05/05/2007 - Fui trabalhar na loja, as coisas estavam quentes, a Lúcia, a Lô e a Tânia, hoje eu defendi a Lô, queriam tirar a planta dela de frente da loja, mas a planta nem incomoda ninguém, então fui obrigada a me meter, mas agora ta tudo ok.
Estou super cansada, mas feliz, recebi uma visita... a Denise ficou aqui comigo por um tempão, conversamos muito, ou seja, colocamos a fofoca em dia...hehehehe.
O Rafaello ganhou um monte de presentes dela!!!!
Estou super feliz com a minha amiga, ela parece estar super bem, sinto falta de quando éramos pequenas, brincávamos pra caramba, ficamos lembrando do tempo do Jardim de infância, foi tão legal estudarmos juntas, fizemos cada molecagem!!!
Quando meu irmão fazia aniversário e dizia que não ia convidar a Denise, eu me trancava no quarto e não saía até ele me deixar convidar ela...hehehehe.
Falamos dos nossos pais, afinal tivemos problemas com nossos pais por serem separados, mas de uma certa forma, isso apenas nos fortificou!!!
Hoje comentei com ela que to louca para ser "tia", ela disse que vai começar a pensar nisso!!!! hehehe.
A Denise é uma grande amiga e uma super pessoa!!!! Não é a toa que ela é madrinha do Yan!!!!
A única coisa que eu fiquei chateada é que depois que ela foi embora, eu me liguei que havia esquecido de tirar uma foto com ela, queria guardar e postar aqui!!!! Mas não vai faltar oportunidade!!!


Foto tirada em casa, nem to inchada né???

04/05/2007 - Acordei cedo, depois fui até o mercado comprar material de limpeza pois não tinha nada em casa e a Dica estava quase chegando apra fazer a faxina.
Ela trouxe o Rafael (o netinho dela), a casa ficou super cheirosa quando ela terminou, aproveitei para colocar os ropeiros em dia e o baú do Yan também, depois que ela foi embora eu troquei os lençois e coloquei as cortinas novas do Yan, os guardanapos dele e do Rafaello. Depois fui dormir pois estava super cansada e meus pés estavam muito inchados e doloridos.
Acordei um pouco mais tarde, estava tão calor que acabei indo tomar um banho, logo em seguida o Jan chegou com uma pizza.
Ficamos conversando um tempão, eplo menos até a pizza baixar e eu não morrenr de dor no estômago enquanto dormia!!!!



03/05/2007 - Acabei não saindo, fiquei em casa arrumando as coisas, afinal amanhã a Dica (faxineira) vem em casa para limpar.
Briguei com o Yan, ele não ta prestando a atenção na aula e tá deixando a desejar, não faz os deveres aliás, ele nem copia nada na sala de aula!!!To co tanta dor hoje, eu estava conversando com o Jan e de repente começou uma contração daquelas de ficar roxa, mas depois foi passando e eu consegui ir dormir, o problema é que tenho tido tanto pesadelo, acordei chorando no meio da noite, foi horrível!!!!

Nenhum comentário: