quarta-feira, maio 09, 2007

De 07/05 a 09/05

09/05/2007 - Acordei cedo, tenho o hospital dia, foi bem legal, emagreci 1kg essa semana, minha glicose não estava alta, 101 antes do café e 120 após, os médico me confirmaram, semana que vem vou baixar, mas eles me assustaram, disseram que eu posso ficar no hospital para induzir até 3 dias depois da baixa, to apavorada!!!!
Depois que eu saí do Femina fui pra loja, comi um sanduiche, um pexinho e tomei um suquinho de morango maravilhoso (natural e com muito pouco açucar), dormi um pouco e depois fui conversar com a Lúcia, logo em seguida chegou a Paula, combinamos de nos falar no sábado que vem.
Agora estou quase indo embora!!!!

Essa é a Suzana, minha colega de ADG, ela ficou internada hj.
Alessandra (de verde), a Jaqueline e a morena é a Clarisse (colegas da ADG)

Alessandra, Cris (saia rosa) e a Jaqueline





08/05/2007 - Acordamos cedo, mas o Yan teria aula somente até as 10:00, tava tão frio que resolvemos voltar pra cama, dormimos até as 11:00 (eu, Yan e Dickinson...hehehe), levantei, passei aspirador nos quartos e arrumei as camas, guardei as roupas e esperei a Angelinha para o almoço, (o Yan foi comprar lazanha), mas eram 12:18 e nada da Angelinha, liguei pra Gabi e ela foi embora, achou que não tinha ninguém em casa.
Pela tarde eu e a minha sogrinha resolvemos montar o berço do Rafaello, mas não deu muito certo, logo em seguida chegou os meus estofados novos, o Jan chegou depois das 23:00 e teve que levá-los pra casa.
Deixei as coisas do Rafaello tudo prontinho tanto a mochila como as roupas de cama, coloquei uns adesivos na parede do Rafa e do Yan, ficou tão lindo!!!!

O Dickinson ta com depressão, passa o dia em cima da cama ou no colo!


Quarto do Rafaello
Quarto do Yan




07/05/2007 - Acordei cedo e comecei a arruamar a casa, bateu a "miudinha" e eu comecei a faxinar a casa, fiquei atucanada com a sujeira debaixo das coisas e dentros de outras, a Dica não fez NADA, era tanta coisa escondida que eu enlouqueci, até limpar o chão de bombril eu fiz, mas valeu a pena, minha casa ficou linda!!!!

Nenhum comentário: