quinta-feira, julho 16, 2009

15.07.09 e 16.07.09

16.07.09 -
Hoje é aniver da minha amiga do coração, Ana Paula!
Infelizmente não vou poder estar com ela na balada...mas espero sinceramente que ela realize o sonho mais secreto...hehehehe.


Na verdade esse dia ta uma M... ta frio, ta chuvendo, e eu, pra variar...ANCIOSA!! Acho que vou parar de tomar sibutramina, ou parar de tomar café (hehehehe, brincou né?), aliás eu tomei 4 copos cheios (baldes) de café, ou seja, mais uma noite acordada, vou ter que arrumar alguma coisa pra fazer!!! (hehehehehehehe).
Tomara irmos pra casa cedo... e tomara que esse dia termine logo!!!!!
Aproveitei o marasmo para baixar alguns clipes do Bruno e Marrone, para ver quanto o Bruce Dickinson tem de altura, aliás são excelentes 1.68cm, não consegui ver o do André Mattos (ex- Shamann), mas deve ser a mesma coisa...putz, é não ter o que fazer né...o Rafa dormiu,pensei em acordá-lo pelo menos teria com quem brigar...hahahahaha.
Bah...fala sério...sem poder comer...sem poder beber...sem poder sair...o que falta mais para eu não poder fazer???
Drogaaaa...mau humor...mas vai passar, eu consigo controlar isso...sentimentos nao podem ser mais forte que a vontade de não sentir...ou podem??? Tem como segurarmos algo que sentimos e fazer de conta que não existe?? Tem como fazer uma dor desaparecer ou uma tristeza sumir de repente?? Acredito que somos o que queremos ser...mas será mesmo saudável esconder uma dor, uma tristeza??
Bem, acho que o café ta fazendo efeito...sei que amanhã vou ler e rir muito disso, aliás a vida é assim, exatamente como uma roda gigante, um dia vc está em cima, outro dia no meio e claro, um dia vai estar embaixo, porém a minha roda gigante não é medida por dia e sim por segundos, por acontecimentos...


PRA MIM ESSE DIA JA PODERIA TER ACABADO...





15.07.09 -
Passei o dia na loja, só fui na Lathéa na parte da manhã, depois fiquei por aqui mesmo, esta frio pra caramba...

Nenhum comentário: