sexta-feira, julho 17, 2009

17.07.09

17.07.09 -

Não consegui pregar o olho essa noite, passei me virando na cama o tempo todo, odeio ter INSONIA...
Então quando chegou 6:00 resolvi levantar e ir tomar um banho, bem demorado... foi muito bom! Pude escolher a roupa com calma, depois o Jan levantou e foi fazer um cafézinho preto (eu gosto mais do dele), eu to estranha, apesar de não ter dormido, eu não estou com sono...
Fui numa reunião dos pais na escola, mas foi uma verdadeira palhaçada, alguns pais inventaram de fazer uma abaixo assinado para tirar o professor de matemática, alguns pais que discordavam dessa atitude sairam da sala e claro, eu estava entre eles...hehehe
Depois fomos (Rafa e eu) na loja da Lathéa, foi muito legal, conversamos bastante, hehehehe.
Depois voltei pra loja e fiquei escutando música...
Mais um dia chato, sei la...segunda é aniver da mãe eu to chateada, sinto falta dela...
Amanhã é outro dia e quem sabe as coisas melhorem, apesar de achar isso quase impossível...
Meu Deus to de saco cheio dessa depre, essa tristeza que as vezes me invade e sem motivos aparentes me deixa no chão...
As vezes eu queria poder deitar a cabeça no peito de alguém e chorar tudo o que ta guardado, tudo o que to sentindo...saudades do meu peito de consolo...
E apesar do que dizem, os anos passam sim, mas a dor é a mesma, NÃO ME CULPEM POR SOFRER...e de querer celebrar da minha maneira essa tristeza, essa solidão!!! É isso... to num lugar cheio de gente...mas to completamente sozinha...
É pedir demais um dia ensolarado, uma música alegre, uma companhia que ao invés de te colocar pra baixo, te levante a auto estima...ah sei la, as vezes eu queria estar sozinha de mim mesma...
ODEIO SENTIR SAUDADE...
Queria poder voltar no tempo e ser a guriazinha do papai... apesar de ter aprendido a lidar com os problemas desde muito cedo e de principalmente sabr me virar se a ajuda de ninguém, mas ninguém é tão soberano que não precise de um abraço amigo, de uma palavra de carinho, ou até mesmo um afago no rosto dizendo..."tudo vai ficar bem..."
Mas eu sei que vai, amanhã é outro dia...


Nenhum comentário: