quarta-feira, janeiro 06, 2010

Retrospectiva de 2009

Tantas coisas aconteceram em 2009, algumas ótimas outras péssimas, resolvi fazer uma retrospectiva desse ano que passou...
Uma das melhores coisas foi reencontrar o tio Danilo, na verdade o último puro sangue dos Gomes, a Luka achou todo mundo no Orkut e quando o mano me mandou o link dele foi bem no dia 02 de janeiro, ou seja... no dia do aniver as Paulinha, fiquei tão emocionada (chorei tanto) que fiquei sem poder ir na festinha, (meus olhos estavam muito inchados).
Mas logo após conseguimos nos reencontrar pessoalmente com ele, eu e o mano fomos pega-lo no ponto de ônibus, antes dele ir para Viamão.
Um tempo depois fomos visitar a prima Maira, essa que aliás é o amor de minha vida hj.
Reencontramos a Daniela tb no orkut (mas essa eu preferia ter esquecido)!!!
Comecei a conversar com meus primos (Lúcia e sua família, Xandi, Cláudio, que aliás, foi o primeiro a ir lá na loja, e o Paulo com sua família, foi perfeitoooo) Logo após conversei com o primo Danilo Júnior (após muita choradeira, pois segundo ele não tínhamos tanta afinidade...hehehehehe).
Fui encontrar todo mundo no dia dos pais, que aliás fui passar com o tio, foi um dia mais que perfeito, foi lindo. Conheci o primo Lucas (filho mais novo do tio Danilo) e a Juh (namorada dele), um amor de pessoa!
Mas antes disso, parei de falar com o mano e com a Luka por causa de umas intrigas da Daniela ( a prima vagaba que acaba com a vida dos outros).
Foram tantas intrigas, tantas tristezas....
Fui ate Guaíba rever e conhecer os primos (filhos da tia Leny e do tio Dário), todos muito queridos!! Claro que antes disso, recebi a visita da prima Lúcia e da Ingra (filha), foi maravilhosooo!
Conheci também a família do primo Júnior, a Michele e o Thomas, eles são incríveis, o Thomas é um amor, é uma criança muito carinhosa e meiga, e a Mi... hehehehehe, se tornou minha morena!!!HEHEHEHEHE
Nossas reuniões sempre foram maravilhosas, aliás, se tornaram constantes na casa da Maira, mas geralmente eram comigo com o Jan, o Yan, o Rafa, com o a Maira, com o Serginho (que aliás é uma pessoa incrível), o Maicon (filho da Maira e ótima pessoa), o Vini (o bebê da prima, um encanto de criança) e o tio Danilo.
Uma coisa muito triste que aconteceu foi a morte do Dickinson, isso me abalou muito, ele era meu melhor amigo e muitas vezes precisei de uma abraço dele! Também a morte do Carlinhos (pai do Wanderson), foi muito triste...
Todo esse ano se seguiu assim, com altos e baixos.... a Lathéa se separou do Heraldo e acabamos voltando a ficar mais unidas, passamos muito tempo juntas.
Ah! Uma coisa ótima é que a Denise engravidou, fiquei tão feliz por ela ter realizado o sonho de anos da vida dela!!!
Nesse mês de dezembro ocorreu muitas coisas legais, uma aproximação com o primo Júnior e sua família, fizemos o aniver do Thomas na casa da Maira, mas antes disso havia rolado um churrasco uma semana antes. Após a aniver do Thomas, o Vini teve que se operar, passei a manhã no hospital esperando pela cirurgia e para não deixar a Maira e o Serginho sozinhos num momento assim, afinal acredito que a amizade não se faça só de momentos bons, devemos estar na hora em que as pessoas que tanto gostamos, e no sábado que ele voltou pra casa o Júnior, a Mi e o Thomas foram levá-los, acabaram fazendo um churrasco e nos chamando, estava ótimo, mesmo com todo mundo cansado!
Teve também a queda na máscara da Daniela, sim, pois todos viram a víbora que ela é, e por isso acabei fazendo as pazes com meu irmão mais velho e a minha cunhada, fizemos uma festa de Natal em casa, depois fomos na casa do meu pai e no dia seguinte fomos pra Maira, estava maravilhoso!
Marcamos a festa de final de ano, o mano e a Luka também foram, as crianças puderam brincar juntas, foi tão linda a festa, o primo Lucas foi com a Juh, realmente nos divertimos tanto, foram muitas fotos, muitas sacanagens, muitas risadas.
Neste ano teve muitas promessas não cumpridas, metas alcançadas como por exemplo meu emagrecimento (que na verdade não foi tudo o que eu queria, mas já foi o bastante e vou continuar), minha inscrição na hidroginástica.
Eu queria que a cada final de ano, as coisas tristes e frustantes se apagassem e ficassem somente as coisas boas para o próximo ano, mas infelizmente isso não acontece e com isso, acabei trazendo para 2010 minha vontade de sumir...

Nenhum comentário: