sexta-feira, janeiro 08, 2010

Dia 08 de Janeiro de 2010

Hoje na vinda de casa pra loja, eu estava olhando pela janela e me deparei com uma censa tão bonita, simples mas emocionante e me fez pensar...
Um casal de carroceiros estavam parados na semaforo, ela sentada com o braço em cima dele e as vezes lhe fazia um carinho na cabeça, nos ombros, os dois ali, sentaod numa carroça, recolhendo lixo pra sobreviver, mas o carinho estava tão presente... aco que fazia muito tempo que não via o mundo com esse olhar... vi na simplicidade um momento tão lindo... as vezes estamos andando num carro (mesmo não sendo do ano, nem do modelo que mais gostaríamos), mas temos um emprego ou pelo menos a capacidade de conseguir um, e mesmo assim... passamos a maior parte do tempo brigando... reclamando... quando mutita gente que não tem nada de coisas materiais, possuem um amor fraternal tão mais puro, tão mais lindo em sua simplicidade... isso mesmo... um amor puro, pois não existe nenhum interesse, nada relacionado a dinheiro, a coisas materiais, é o seu amor na sua excência mais verdadeira...
Realmente isso mexeu comigo, queria ter tirado uma foto, mas fiquei tão submersa nessa imagem que não tive reação e quando dei por mim, o Jan arrancou o carro pois o sinal abriu e o casal que me fez pensar em tantas coisas, foi ficando pra tras... mas essa sensação me segue até agora!!!

Nenhum comentário: