segunda-feira, outubro 16, 2006

Super Feliz!!!

Como não tenho microcomputador em casa e nesses dias eu não tenho vindo pra loja, as coisas estão todas atrasadas!

Quarta-feira (11/10) resolvi ir na faculdade, assisti os 4 períodos de informática, foi bem legal, mas eu me senti tão mal, tem algumas pessoas na aula que me deixam estranhamente pouco a vontade, parecem que essas pessoas não gostaram que eu tivesse tornado, acabei indo emvbora passando mal, o jan foi me buscar, o Léo estava junto e o Yan também.



Quinta-feira (12/10) o Yan teve campeonato de futbol, fomos assistir, eu, Jan e o primo Leo, foi super legal, os dois ficaram no Lomba para o almoço do dia das crianças e nós fomos até em casa almoçar, depois do almoço eu passei o resto da tarde deitada no sofá vendo tv, o enjôo tem sido constânte agora. Após as 20Hs, quem quiser me encontrar, estou sempre no banheiro, passando mal. Aliás isso é mais uma particularidade desta gestação, pois a do yan eu passava mal somente durante o dia!
Hoje, na hora de dormir, eu comecei a pensar em fatos da minha infância que me deixam tristes, não preciso dizer que morri chorando, to tão sensível!!!



Sexta-feira (13/10) passei o dia em casa com os meninos, o Léo vai passar o fim de semana conosco, o enjôo prevalesce e hoje ta sendo o dia inteiro, tenho sentido muita dor de cabeça e não to tomando nada, ainda não falei com a Drª. Mirian, então não posso tomar nada por conta, o negócio é agüentar firme! Os meninos passaram a tarde jogando na Lan aqui perto de casa, eu adoro quando tem bastante crinaça aqui em casa, O Yan fica mais concentrado nas brincadeiras e não fica tão impertinente!
Acordei às 3:00 da manhã para lembrar de coisas da infância novamente e chorei mais um pouco, acabei dormindo de cansaço, mas já quase pela manhã.



Sábado (14/10) ficamos em casa, não dormi direito a noite então dormi quase a manhã inteira, mas não é a mesma coisa, fui almoçar com a sogrinha, tava muito bom!! Os meninos foram jogar e passaram a tarde toda na rua, deixei eles aproveitarem bastante.
O Jan trouxe pizza, eu não consegui ficar vendo filme, deitei na cama do yan e fui ver a novela das 20:00, assisti Zorra e quando começou o filme, pulei pra minha cama, estava tão cansada!! Hoje o baby está fazendo 10 semanas!!!



Domingo, o jan e o seu Dorneles (sogro) começaram a levantar as colunas para o novo quarto, fizemos churrasco ao meio dia, não comi muito, depois aproveitando a chuvinha, fomos pra casa assistir DVD, foi perfeito!!!
O Rodrigo passou la em casa, fiz uma sopinha, pois o churrasco ja havia sido muito pesado!! Ando louca por alface e frutas, não to muito do doce nem do chocolate que eu amava!!! Coisa boa!!! hehehe

Nenhum comentário: