sexta-feira, julho 27, 2007

De 24.07.2007 a 27.07.2007

27.07.2007 - O Rafa não me larga pra nada, ele dorme um pouquinho, mas se largo na cama, chora pra caramba, mal consigo chegar ao banheiro!!
Hoje estamos sozinhos mesmo, o Yan foi pra casa dos primos (Mano Gilson) e eu descobri que o pediatra do Rafaello somente segunda à tarde, ou seja, totalmente sozinhos, eu naõ sei o que ta acontecendo comigo, mas ao mesmo tempo que não quero ver ninguém, não agüento mais ficar dentro de casa, to me sentindo muito sozinha, as vezes sinto como se o Rafa fosse apenas responsabilidade minha, o Jan mal o vê, chega em casa o gurizinho ta dormindo e quando saí continua dormindo!
O dia está congelante, o sol foi embora e o vento tomou conta, eu até gosto do inverno, gosto das cores que se formam no céu, o azul acinzentado, com um sol saindo por de trás de algumas nuvens, mas odeio o frio, parece que a minha vida está fria...


É... tô precisando urgente do Equilid!!!!






26.07.2007 - O Yan ficou em casa, ele ainda está firme na dieta, mas hj resolvemos comer uma pipoca doca, estava tão frio!!! O Rafa continua chorão, vou ver se consigo levá-lo no pediatra dele amanhã.


O Jan tem chego em casa super tarde, quase meia-noite todos os dias, eu ando me sentindo sozinha!






25.07.2007 - o Rafinha chorou o dia todo, ficamos sozinhos em casa, o Yan foi pra loja com o Jan, hoje o Bruno se apresentou no quartel, mas graças a Deus não serviu!! Vai continuar trabalhando conosco!!!
A minha sogra subiu e fez uma massagem no Rafinha, ele não ia aos pés a dois dias, acabou indo...hehehe.






24.07.2007 - O dia tá lindo mais quando anoite vem chegando o frio aumenta, o Rafinha nem tem colocado o nariz pra fora de casa desses dias, ele ainda está super encatarradinho e não quero arriscar!



Nenhum comentário: