quarta-feira, agosto 29, 2007

29.08.2007 - Fomos pra loja, passei o dia caminhando com o Rafinha, estava um dia quente e bonito.

Fui bater papo com a Lathéa, quando voltei pra loja fui trocar a fraldinha do Rafa, logo em seguida apareceu a Dinda e a Nati, elas curtiram um pouco o gurizinho e foram embora, marquei de ir na casa deles no domingo!



28.08.2007 - O Yan ta melhorzinho, mas mesmo assim não foi na aula, o dia esta frio, passamos o dia mexendo no Orkut.


27.08.2007 - Hoje faço 13 anos de casada, passei o dia em casa, não vou fazer nada de especial, to sem grana e o Yan está dodói, com febre e tudo, morrendo de dor de garganta.

O Rafinha ta usando bem as mãozinhas já, ele fica fazendo carinho no meu braço quando está mamando, é tão lindo!!!!


26.08.2007 - Ficamos o dia todo dentro de casa, está chuvendo pra caramba e muito frio, não quis arriscar a saúde dos meninos. Assisti uns filmes, inclusive assistimos "O Tempo e o Vento", bem antiguinho, mas bem bom!!!


25.08.2007 - Levamos o Rafinha para vacinar, depois o Yan foi para a loja com o Jan e eu fiquei com o Rafa em casa, foi maravilhoso, ele ficou tão quietinho, depois peguei ele no colo e fiquei brincando com ele, adoro a risada dele!!!

O Jan chegou cedo com o gordinho!!!


24.08.2007 - Hj fiquei esperando a dona Sueli, a senhora que vem limpar a minha casa na semana que vem, o dia está frio e o Rafinha está rabugento, não dorme direito então chora o tempo todo, ele não gosta de mais de dormir!!!!

Nenhum comentário: