quinta-feira, agosto 30, 2007

30.08.2007

Acordei super sentimental, olhei para o Rafinha e vendo tamanha perfeição comecei a chorar, fiquei um tempão com ele nos braços, eu adoro ouvir a risada dele, daí lembrei do Yan, ele também é maravilhoso, é um pouco teimoso, mas acho que isso é da personalidade dele, esse ninguém vai dobrar fácil!!!
Fiquei escutando músicas nos anos 80 e pra variar tive aquele surto de tristeza, lembrei-me da minha mãe e senti tantas saudades, queria que ela pudesse estar aqui para ver as duas coisas lindas que coloquei no mundo, daí me dei conta que meus filhos passarão por isso também, que um dia vou deixá-los aqui para seguirem com suas vidas, mas já não poderei mais participar delas, somente em memória, e por isso decidi dizer a eles todos os dias de suas vidas o quanto eu os amo demais e que sempre amarei!!!
Passei o dia assim, meio triste, e não teve Equilid que resolvesse, sem falar que meu leite sumiu durante o dia todo e isso me deixa super pra baixo, me sinto inútil!!!!
Mas teve uma coisa que eu amei, o Rafaello aprendeu a pegar o primeiro brinquedo dele (o Dino dos Flingstons) e colocou até na boca...hehehehe.
O Rafinha tomou um banhão hj,amou!!!






Meus Amores:

Nenhum comentário: