sexta-feira, agosto 31, 2007

31.08.2007

São 00:54 e eu estou sentada na sala comendo um pouco de doce de leite com maracujá que o Jan trouxe, estou vendo alguns clips (fergie - Big Grils Don't Cry), o Jan chegou, comeu e foi dormir, agora pouco tentei dar de mamar para o Raafinha mas ele não quis, então voltei a me sentar em frente ao computador e comecei a pensar...
... Estou sozinha, não converso mais com o Jan e quando nos falamos é só pra brigar, isso ta me cansando, vivemos nos desencontrando, enquanto ele dorme eu fico acordada e quando ele acorda, estou dormindo, e sei que casa dia será pior, afinal ele vai começar a chegar mais tarde da loja, não tenho com quem conversar, falo com meu filho de 10 anos (o que não deixa de ser ótimo) mas eu precisava de alguém adulto para falar das coisas que passam na minha cabeça as vezes, mas... to sozinha!!!
Não é a toa que engordo cada dia mais, e nem o anti-depressivo ajuda, acho que não é depressão não, e sim uma tristeza, alguma coisa que aflora e me faz chorar, isso me faz sentir falta da minha mãe e nossas madrugadas juntas escutando música e batendo papo e agora eu to aqui, sentada, sozinha e comendo...

Durante do dia eu passei super chorosa, não sei o que está acontecendo, mas estou triste, talvez passe (como sempre acontece),só sei que não gosto de ficar assim, acabo ficando irritada também.

Nenhum comentário: