quarta-feira, setembro 23, 2009

resumo muito curto...

Aconteceu tanta coisa...
Principalmente nessas duas últimas semanas, mas coisas boas, aliás... ótimas!!!
Com a Paula tendo entrado de férias, fomos no parque Harmonia durante a tarde, e uma durtante a noite (e o Jan, os meninos e eu fomos uma noite sozinhos...).
Na sexta (18.09) foi aniversário do meu pai, mas ele estava tão chateado com coisas que andam acontecendo na vida dele que resolveu não fazer nada, então compramos um bolinho para não passar em branco, foi muitooooo bommm!!!
No sábado dia 19.09 fomos (Paula, Marina, Yan, Rafa e eu) na redenção, estava ótimoooo, muito sol, muita risada!!! Depois fomos comer um pastel (eu comi de siri...hehehe). E a noite fomos no Harmonia... estava super legal mesmoo, mas fomos jantar no Reçakas, hummm...picanha no alho, simplesmente maravilhosaaa!!
No domingo fomos almoçar com a Tia Lete, a minha afilhadinha está tão linda e grandeee!!!
Segunda encontrei o tio Danilo no centro comercial e fomos para Belém, passei a tarde com a Maira, coloquei a risada em dia...hehehehe. Jantamos uma macarronada ao creme de leite incrívelmente gostosaa!
Terça... éndocrino...hehehe, apesar de não estar fazendo a dieta rigorosamente, emagreci mais 5 kilos e sem remédio!!! Depois ficamos (Paula e eu) dando umas voltas no centro!! FOI MARAVILHOSOOO O ÚLTIMO DIA DE FÉRIAS DA PAULAAA!
Pois é, meus dias estão movimentados...hehehehehe
Hoje tenho que ir na escolinha pegar atualização para colocar no site, ainda tenho que terminar a atualização do seu Jovenil...ah! mas eu to tãos sem vontade...hehehehehehe

2 comentários:

Ana Paula disse...

amiga, amei o findi, só vc pra me animar, me trazer de volta do fundo do poço pois aquele dia foi um dos mais difíceis desse ano inteiro, e amei o nosso passeio pelo centro, o lanchinho no Margs, tava tudo ótimo!!!! amo-te!

Janvani disse...

Obrigada...
mas as vezes eu gostaria muito que as pessoas se comportassem comigo da mesma forma que me comporto com elas, mas isso é impossivel visto que cada um tem seus prórios ploblemas e as vezes não estção nem interessados no problema alheio, porém quando eu faço alguma coisa, faço por que não gosto de ver meus amigos sofrerem, mas isso faz parte do que sou, por isso não posso querer que outros sejam como eu... mas as vezes confeço que queria muito que alguém se importasse comigo de verdade...