quarta-feira, setembro 02, 2009

Dia 02.09.09

Sonhei com o Dickinson hoje, parecia tão real, eu fazia carinho na barriga dele e ele me olhava da mesma forma... carinhosamente. Saudades do meu amigo!!!
Estive na Maira segunda, fizemos uma janta, o tio estava na casa do Lucas, não o vi. Saudades!!!
Ah! domingo achei uma foto que tirei com a mãe nos meus 14 anos!!! Nossa, que saudades!!! Queria poder encostar a cabeça no peito dela novamente!
A minha casa ta ficando lindinhaaaa, estou adorando as reforminhas básicas! Não vejo a hora de terminar tudo!!!
Cortei meu cabelo na sexta, altas loucuras... meu marido gostou...hehehehe
Estou fazendo crochê, serve como terapia, ando com muito mau humor, meio cansada de tanta coisa. Voltei para o Orkut, mas sei la...
Falei com o Lucas hj pelo msn, foi bem legal!!! Bom, ele é ariano né!!!hehehehehe


Minha mãe, saudades minha véia...

Nenhum comentário: