quarta-feira, outubro 14, 2009

Dia 14 de outubro

Tenha andado com tanta preguiça, não aconteceu nada que mereça destaque e apesar de ter pensado em desistir do blog, repensei e estou aqui novamente!
Hoje eu tinha uma consulta com uma psiquiatra, mas pensei...ela vai pagar minhas contas quando estiverem vencendo?? Vai cuidar dos meus filhos quando eu estiver cansada?? Vai conversar com as pessoas que me fazem mal, me judiam ou me desprezam?? REALMENTE NÃO... e ainda vou ter que pagar pra ela ficar me escutando durante o que... uma meia hora no máximo... puxa... nem pensar!!!
Eu mesmo é que vou ter que resolver meus dilemas... como ja havia dito antes... eu mesmo tenho que fazer meus milagres acontecerem, e isso só vai acontecer no momento que eu me centrar e focar mais nos meus objetivos... NÃO SOU UMA MULHER FRACA... e nem tão pouco inútil!!! Vou lutar pelas coisas que eu quero e as que eu nçao conseguir é que relamente não era pra ser... tenho que ser mais ariana...hahahahaha
Tenho tanto trabalho, mas as vezes parece que minha mente não sai dessa pasmaceira... tpo cansada de choradeiras e lamentações que não fazem sentido...
Vou sim ser mais egosísta e pensar mais em mim antes de pensar nos outros... vou me amar, antes de amar alguém e assim FODA-SE se não gostarem de mim... eu vou gostar!!!
E agora é assim, vou tirar da minha vida o que me faz mal...

Nenhum comentário: