terça-feira, agosto 25, 2009

Dia 25/08/2009

Ontem levei o Rafaello no médico, ele realmente está cmo estomatite, mas o médico falou que a febre vai ceder que ela fica somente 3 dias! Menos mal, ele até dormiu melhorzinho mesmo!
Um dia de fúria...
to tão cansada, minha TPM ta um horror, agora ao invés de chorar eu simplismente quebrei os pratos, to de saco cheio!!! Ninguém me entende, é tão fácil apontar os meus defeitos e não me dar crédito pelas coisas boas que acontecem, to num momento introspectivo, quero me recolher mas to lutando contra minha natureza, mas ta tão complicado, eu peço colaboração, mas nada...
é tão difícil assim entender que eu to sensível, que com tudo que ta acontecendo eu ainda to tentando me manter, caramba, eu sei que ninguém suporta alguém que ta sempre de mal humor, mas eu não sou assim, eu gosto de rir, de brincar, gosto do meu lado infantil e palhaço, mas ta difícil manter esse lado aceso!!! Eu busco a sinceridade, dou espaço e direito para as pessoas gostarem ou não de mim, ninguém é obrigado a me aturar se não quiser, quem ta do meu lado é por que gosta da minha companhia e se não for assim, nem quero!!!
Eu só tenho vontade de ficar quieta...

TO TRISTE SIM, TO CHATEADA, TO SEM PACIÊNCIA PARA ATURAR DESAFOROS DE NINGUÉM, TENHO O DIREITO DE DIZER O QUE SINTO E DE PRINCIPALMENTE EXIGIR RESPEITO!!!!

Puxa vida, como é difícil se fazer entender... to cansada demais... eu só quero voltar a rir muito...rir das coisas ruins sim, quero voltar a lutar pelos meus ideais (o probema é que to sem nenhum no momento...). Perdi o saco de fazer a dieta, de caminhar, de tudo... NUNCA TENHO TEMPO PRA NADA QUE EU GOSTE...
AFF, QUE SACO TUDO ISSO!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: