sábado, outubro 24, 2009

Dia 24 de outubro

Semana passada fomos fazer um churrasco na casa da Maira, foi muito bom!! Nos divertimos bastante!!!
Fiz uma aposta com a Lathéa e acabei perdendo, ou seja... tive que fazer o blogger dela até hoje, pois bem... nasceu o http://www.moradadasbruxas.blogspot.com/ agora esse também é o meu divertimento!!hehehehehe
E hoje, sábado (24/10/2009) resolvemos comemorar...hehehehe, tomamos um vinho seco tinto, alias muito ruim...hahahahaha, mas foi legal simplesmente pela companhia!
Estou cheia de coisas para fazer até dia 03/11, tenho um site de cerâmicas para terminar, sem contar em outras coisas, minhas mesmo!
Nessa terça ja quero estar fazendo hidroginástica com a minha sogra e a minha cunhada, preciso emagrecer pelo menos mais 10 kilos até o final do ano!!
Estive na endocrino essa semana (terça dia 20/10), conversei um monte com ela, voltei a tomar sibutramina e desisti da terapia, resolvi fazer johrei no lugar, aliás, é maravilhosoooooo!
Essa semana que passou estou muitooooo, mas muitooooooo mais feliz mesmo, parece que as portas estão se abrindo, muita coisa boa aconteceu e dentre elas...trabalho!
Estou feliz tb por poder dar uma mãozinha para a Lathéa, ela é muito importante pra mim, uma grande amiga mesmo! Apesar de termos brigado 3 dias direto essa semana, mas hj conversando, fiquei feliz em saber que se brigamos é por que nos importamos uma com a outra e acima de tudo tems opiniões diferentes de algumas coisas, mas isso não quer dizer que somos incompatíveis, pois eu ja tive pessoas na minha vida que sempre diziam sim para as coisas que eu falava e depois, ou falavam mal pelas costas ou pior...me apunhalavam!! Mas... fazer o que né... tudo é um ensinamento... devemos prezar as pessoas que amamos e que nos amam e acima de tudo saber respeitar as opinoões alheias!!!hehehehehe


Nenhum comentário: