sexta-feira, outubro 30, 2009

Dia 30 de outubro de 2009

Hoje eu to tão sem saco pra nada... pensei em dar uma passadinha na feira do livro, mas vou ter que ficar na loja depois das 18:00! Mas ela vai até dia 15, tem bastante tempo pra eu me animar um pouco...
Tenho que um site para o dia 03 de novembro e estou aqui, inventando outras coisas no lugar de trabalhar, ou seja...concentração zero!!
A única coisa que ta me deixando mais feliz é que o Jan ta afim de irmos pra praia no domingo, passar o dia que seja, mas pelo menos vou tomar banho de mar e quem sabe dar uma equilibrada nas energias... to sentindo falta do mar... do vento... do sol... (bom isso da pra notar de longe, to transparente, sim pois branca eu estava no ano passado....hahahahaha).
Acredito que semana que vem as coisas estejam bem melhores e esse meu mal humor, tenha ido embora!!!
Bom, agora vou voltar ao trabalho... ou pelo menos tentar... to cheia de atualizações pra colocar no ar!!! Minha nossa!!!










hehehehehe, bah andei vendo umas coisas nos orkuts da vida que me apavorei, bom pra ser sincera... eu ja sabia...hehehehe. Só sei que tem muita gente se revirando nos seus respectivos caixões... o pior é que eu é que fui mal falada... mas costumo ser autêntica e não me esconder atrás de máscaras... e mais uma vez fica comprovado que é melhor ser verdadeira... personagens um dia saem de cena e a personalidade verdadeira aflora... então... quem gosta de mim sabe com quem esta lidando, sou impulsiva e explosiva sim, mas jamais mentirosa e nem traiçoeira, nem muito menos tenho o intuito de chegar na vida das pessoas apenas para ver o mal se proliferando entre elas... não me divirto com a infelicidade alheia e nem planto discórdias... cada um sabe de sua vida... eu só sei da minha...

Ah, e por falar em anorexia... Isso sim é ser anoréxica (uma pessoa extremamente magra com os ossos aparecendo e se achando gorda demais, fazendo de tudo para emagrecer mais e mais as vezes chegando ao óbito)e nunca o contrário !!!!...
Inventar doenças para se fazer de coitado... hummm, isso ta mais pra psicopatia, alguém que se infiltra na vida dos outros só pra destruir e sente feliz com toda a confusão que cria, mas quando é pega ou tentam desmascará-la, ela se faz de coitadinha para inverter o jogo, é uma pessoa que não tem moral e nem ética, sem falar que tem o poder de seduzir a presa, mas sempre ferra todos que a cercam...
Mantenho-me distânte de pessoas assim!



Nenhum comentário: