terça-feira, novembro 10, 2009

Dia 10 de novembro de 2009

Passei a semana passada todinha fazendo planos para uma mudança de comportamento pra essa semana... me matriculei na hidroginástica, jurei que voltaria ao johrei apartir de segunda, iria iniciar meu livro das sombras... a única coisa que consegui fazer foi exatamente a iniciação do meu livro, mas de resto...
To meio perdida ainda talvez pela raiva que venho sentindo de tudo e praticamente de todos... tenho que aprender a não determinar meus movimentos e muito menos a minha vida em função de outras pessoas... ainda estou frustrada de não ter ido na feira na terça passada... to frustrada por tantas outras coisas... como por exemplo querer que a minha felicidade dependa de outra pessoa... to com algumas disconfianças... com algumas tristezas entaladas na garganta... mas que não consigo nem engolir e nem vomitar... as vezes eu queria muito coragem pra fazer coisas que acabassem com eu sofrimento...
Não quero entrar em depressão, mas ta difícil... claro que é uma vistória para muita gente o fato de saber que estou triste, que estou querendo sumir do mundo... mas pra essas pessoas deixo apenas o meu silêncio e meu total desprezo, afinal são pessoas mais solitárias que eu e mais cheias de complexos e frustrações...
Ai... quer saber, vou dar um tempo e vou tentar dormir... talvez isso me ajuda a suportar tanta insensibilidade desse mundo cão!!!!!!!!

Na parte da tarde:
O Maicon esteve aqui na loja, fizemos um vídeo com as fotos da Jéssica, hj é aniversário dela, ficou lindo demais!
Ficamos conversando e rindo, até esqueci que estava aborrecida... até olhamos uns vídeos no youtube de piadas, ele foi embora ja passava das 20:30 e ainda ficamos na loja trabalhando!
Ah! falei com a Maira hoje, o Vini só vai se operar dia 18 de dezembro, que coisa séria esse SUS!!!
Hoje peguei meu óculos novo, ele é tão lindinhooo!!!
Mas no final da noite, claro que tinha que ter encomodação, o Yan perdeu o chip do celular com o número que o Jan divulgou nos cartões dele, foi um inferno, sem falar que ele mentiu que tinha deixado na loja, sendo que tinha levado dentro da mochila para a escola, enfim achamos após muito procurar!!!

Nenhum comentário: