quarta-feira, novembro 11, 2009

Dia 11 de novembro de 2009

Por que as pessoas me forçam a chegar ao extremo?? To cansada, stressada mas isso não é importante pra ninguém...
EU ODEIO QUE ME MANDEM CALAR A BOCA E FALAR BAIXO!!! Por que as pessoas não podem respeitar os meus sentimentos e a minha vontade, cada um tem um jeito que gosta de ser tratado e eu não sou diferente!
Tanto me irritam que eu acabo gritando... dando uma de louca... e depois fico chateada comigo mesma por não conseguir me controlar... mas eu tento... mas jazem meses que venho pedindo... que venho falando... eu to chateada, eu to stressada, mas nada... e vem encomodação... chateação... ai que sacoooo! Eu só queria um pouquinho de paz, sossego e menos reclamações nem cobranças... é como se só eu tivesse que cuidar de tudo e de todos, se saio uns minutos de perto do Rafaello (dormindo) cai o mundo, me transformo numa péssima mãe...
To cansada de tudo isso... nos contos de fadas eu jamais ouvi dizer que a branca de neve ou a cinserela tinham que suportar o mal humor do príncipe, as cobranças e nem as reclamações 24 horas por dia!!! Tudo é lindo e maravilhoso, e quem disse que final feliz é quando alguém casa ou tem filhos??????
Sim, é tudo lindo, mas desde que a mocinha não queira ter uma vida própria!!!!!!! Que queira viver só a vida dos filhos e do marido, sem falar que ele, jamais pode ajudar na criação... é coisa de mulher!!!
Minha nossa... to tão triste com isso... que droga!!!

Nenhum comentário: