terça-feira, novembro 17, 2009

Dia 17 de novembro de 2009

Aconteceram tantas coisas boas durante esses dias!!!
Comecei minha Hidroginástica dia 12, depois voltei pra casa dirigindo, coisa que a anos eu não fazia, só eu e minha sogrinha!
Dia 13 recebi uma visita maravilhosaaaaa, minhas primas Lúcia e Fefê!! Foi maravilhoso, conversamos muitoooooo, marcamos uma visita la em Guaíba para domingo, mas a Aninha faz aniver e vamos nos reunir no Lami, então vou no sábado que vem!
Ficamos na loja sábado dia 14 até bem tarde, fiz um vídeo pra Maira, combinamos de ir colocar o cabo na internet dela no domingo, chegando lá resolvemos fazer um churras, o Jan que tinha que ir trabalhar resolveu ficar, estava maravilhosoooooooooooo! Reencontrei a Jeh, que aliás ja estava com saudades...
Colocamos o vídeo da Maira para rodas e fiquei emocionada, aliás foi bem emocionante tudo nesse dia! Meu tio me deu o maior presente que alguém poderia me dar... nossa, cada coisa dita, cada palavra e gesto de carinho... só sei que não existe riqueza maior do que se sentir amada!!



Na segunda dia 16 fui na Lathéa, ficamos conversando um tempo e quando voltei pra loja consegui bater um papinho com a prima Lúcia e a prima Maira no msn!!!
E hoje dia 17 fomos fazer hidroginástica (às 6:00 eu ja estava pronta...hehehe), na saída levei o carro da Ana novamente pra casa... to adorando dirigir novamente!!!hehehehehe
Depois voltei de casa e fomos (Yan, Rafa e eu) direto para o Johrei, aliás, tenho feito quase todos os dias e tem me feito tão bem!!! To conseguindo me reequilibrar...
Durante a tarde fomos (Rafa e eu) na casa da Denise, fui conhecer o Humberto que aliás é um bebezinho muitoooooo lindo e muitoooooo fofo!!
Fiquei tão feliz em ver mais uma vitória dessa minha amiga tão querida!! Ela merece!!!
Cheguei na loja e a Lathéa estava me esperando, fomos tomar uma H2O2 de maracujá, ´ficamos conversando um pouquinho!
mas to tão cansadaaaa!!

Nenhum comentário: