sexta-feira, março 12, 2010

Dia 12 de março de 2010


Minha nossa, faz muito tempo que não escrevo e pra variar muita coisa aconteceu!!!
Mas ando tão desanimada com tudo, cansada... sem vontade de mais nada, queria deitar e dormir um dia inteiro se pudesse... to afastada de todo mundo, falo por telefone e olhe lá... meus serviços estão me deixando maluca, nada ta legal... to me sentindo sozinha... a única coisa que ainda faço mas que o Jan resolveu implicar é ir na Lathea após o meio-dia, la ficamos tomando chimarrão e reclamando da vida e falando mal da vida alheia... puxa é a única diversão que tenho!!!
O que ele acha que fico fazendo?? To com a barriga machucada, mal consigo me mexer!!
Ta tudo errado na minha vida, tudo!!!!
Parei minha dieta, engordei... claro que não o que era antes, mas eu queria emagrecer!!
To cansada dessa depre... mesmo querendo ta tão difícil e piora ainda mais com o Jan brigando comigo e com as crianças e reclamando de tudo que faço, ta tudo sempre ruim, ta sempre errado...sempre!!
As vezes eu acho que ele ta cansado do casamento e fica procurando coisas pra poder ficar brigando e me deixando irritada, to cansada demais!!!

Nenhum comentário: