quarta-feira, março 17, 2010

Dia 17/03/2010

Ando me sentindo tão sozinha, tão chateada...
Meu aniversário ta chegando e sei que é mais um dia pra me frustrar... alías dizem que frustração faz parte do crescimento, mas eu creio que no meu caso esteja demais pois as frustrações tem sido diárias... to tão cansada... tem dias que rezo pra que Deus tenha piedade e acabe com meu sofrimento, sei que estou sendo egoísta, ja que minha familia está com saúde, mas a coisa é comigo, to cansada e a única luz do fim do tunel que vejo é um trem vindo na minha direção... mas eu ando tão AZARADA que é bem capaz dele nem me pegar!!!
To muito sozinha...

Ontem fomos (Cacá, Rafaello e eu) ver "lembranças" (com
Robert Pattinson, Emilie De Ravin, Pierce Brosnan, Chris Cooper, Lena Olin, Peyton List.), no shopping total, aliás um filme maravilhoso, um drama, mas com uma pitadinha de comédia... é o tipo de filme que vc fica de boca aberta no final, foi incrível mesmo!!!


Nenhum comentário: