segunda-feira, março 15, 2010

Dia 15/03/2010

Não sei o que esta acontecencendo, acho que é tpa (tensão pré aniversário), mas to tão triste, me sentindo sozinha, não tenho vontade de nada, nem de ir em lugar nenhum, to meio que forçando situações pra tentar me levantar, mas não sei até onde vou conseguir me manter longe de casa, sim pois tenho muita vontade de me enfiar dentro da minha casa e não sair pra nada!!
Esse final de semana passei o dia jogada no sofá, vendo filme (e apesar de eu gostar tantooooo de ficar assim me senti na maior inércia), não vejo a hora da minha casa estar pronta!!
Comprei um roupeiro pro Yan, agora vou arrumar o quartinho dele, acho que ele gostou!!
To pensando eu fazer uma faxinona na minha casa, talvez isso me tira da depressão e da vontade de me atirar pelos cantos, quero colocar flores, sei la... arrumar meu cantinho... minha vida...
To pensando no meu aniversário, eu sei que mais um ano vai ser igual... eu queria tanto algo diferente... eu queria... ah sei la... vai ser do jeito que tem que ser...
POR QUE EU TO TÃO TRISTE????

Nenhum comentário: