sábado, fevereiro 17, 2007

De 15/02/2007 até 17/02/2007

17/02/2007 - Em pleno sábado, estamos trabalhando, deixei o Yan na casa dos primos para jogarem video-game e viemos pra loja, como era de se esperar, a Ana Lúcia foi pra praia e agora começou a chover (hehehehe)!!! A galeria esta as moscas, o cyber até tem movimento, então não tenho do que reclamar!!!
Mais tarde vamos pegar o godinho na casa da Luciana!!! O mano vai trabalhar a noite!!

Eu estou apaixonada por imagens que recebi da Paulinha, resolvi colocar uma aqui...






16/02/2007 - Niver da LUKA, passamos o dia na loja, (eu e o Yan), no final da tarde fomos na casa da cunha LUKA, ela fez uma pizza maravilhosa em casa e um bolo (que cheguei a provar, pois devorei quase uma forma de pizza sozinha...hehehe), O Jan chegou pela noite, ele e o mano tomaram uma cervejinha e eu comi mais pizza com refri, (mas juro que dessa vez eu me segurei), tava muito bom!!! Chegamos em casa quase meia-noite, ainda fomos assistir "Rock Star" no TNT, fomos dormir e o Yan tirou o pai dele da cama novamente, resolveu que tinha que dormir comigo, mas no meio da madrugada o meu filhotinho caiu da cama, acabou se machucando, no fim era eu e ele chorando, odeio quando ele se machuca!!!! Depois fui deitar um pouquinho com ele, na caminha dele, até ele dormir, depois passei pra minha cama!!!!

15/02/2007 - Fiquei em casa, vou receber a visita da dinda do Yan, levantamos tarde, eu e ele arrumamos a casa, aliás, meu filho tem me ajudado muito, ele é um menino maravilhoso, logo após às 16:00 a dinda Denise chegou, passamos conversando, tomamos um cafézinho bem gostoso e voltamos a conversar, fiquei super feliz por ela, depois ela foi embora e eu desci com as roupinhas que ja tenho do baby, é uma gracinha olhar e mexer em tudo!!! O mano disse que vai emprestar algumas coisas que guardei dele para o bebê.

Nenhum comentário: