sábado, fevereiro 10, 2007

Dias 08 e 09/02/2007

Dia 09/02/2007 - Passei o dia inteiro dormindo, não sei o que aconteceu comigo, acordei super tarde, tomei café com o Yan, o baby começou a pular, resolvi tomar um banho pra tirar a moleza, depois do banho falei com a sogra, eu ia pegar um macarrãozinho que ela fez para o almoço, mas ia comer em casa, pois não estava me sentindo muito bem, acabei deitando na cama e dormi até quase 14:30, acordei com o Yan do meu lado perguntando se eu estava bem, levantei e fiz o almoço ( não estávamos com fome, pois tomamos café tarde...), depois ficamos vendo televisão, mais tarde o Igor apareceu para jogar video-game com o Yan, eu aproveitei e desci na sogrinha para medir a pressão, estava normal, tomei um cafézinho e fiquei batendo papo um minutinho, depois subi e fui jogar com os meninos, aliás, eles criaram um montro, pois agora, só eu quero jogar, e pior que quase sempre ganho deles!!! (hehehehe).


O Jan chegou, pegamos uma pizza, depois assistimos tv, jogamos um pouco, e quando os meninos estavam, cansados, foram pra cama (Jan e Yan), o Ígor foi embora e eu fiquei até tarde vendo DVD (Piratas do Caribe II) mas acabei dormindo e não vendo o final!!! Deitei na cama do Yan pois o malandrinho foi dormir com o pai dele, e eu fiquei cm pena de acordá-lo, mas o bb não estava com sono, acabei ficando acordada um tempão, pois ele não parava de chutar, aproveitei e fiquei curtindo cada pulinho, aliás, eu tenho feito bastante isso, deito e fico alisando a barriga, quando ele ta preguiçoso, eu chamo o mano (Yan) e ele toca na minha barriga e pronto, o meninão não para de pular.




Dia 08/02/2007 - Ontem fiquei lá na Luka até o Jan chegar, resolvemos fazer uma jantinha, a Lú pra variar resolveu fazer uma coisa pra me agradar (arroz com lingüiça), eu andava com tanta vontade de comer isso que quando ela colocou na mesa e eu senti o cheirinho, minha boca de enchei d'água, e tava tão gostoso quanto cheroso!!! Antes disso, meu irmão estava brincando com as crianças, começou com uma seringa cheia de água no bumbum do Yan, depois pegou uma garrafa com furinho na tampa e depois passou para a mangueira, foi tanta bagunça, lembrei da minha infância, adoro ver o mano com a criançada, as vezes ele parece mais criança que eles, bom, uma coisa ninguém pode negar, ele nasceu pra ser pai e um super pai na verdade, pois não importa a dificuldade, os filhos (5) são tudo pra ele, mas o que eu poderia esperar de uma pessoa que desde os 5 anos de idade já cuidava de uma pentelhinha (eu), e olha que ele teve trabalho!!! hehehe. Ele sempre foi uma espécie de pai e mãe pra mim, afinal meus pais se separaram eu só tinha 3 anos e daí então, era nele que eu me apoiava, eu era tão grudada com ele que o coitado não tinha sossego nem para ir ao banheiro, eu tive que passar por um tratamento de choque para desgrudar um pouco, mas eu lembro que com uns 5 anos quando ele freqüentava a escola e eu au ainda não, eu passava a tarde chorando escondida por que eu sentia saudades dele!!! Hoje em dia, só não faço mais por que não posso, mas por mim, traria eles 7, Luciana, mano, Bruno, Gabriel, Léo, Maria Paula e Maria Júlia, pra pertinho de mim, mais do que estão hj!!!
Por isso queria dizer que: "Mano, eu te amo e jamais quero ficar longe de ti e de toda tua família, obrigada por tudo o que passaste por mim, por ter me cuidado quando era eu apenas um bb e por ter passado fome por mim, vc merece o mundo"!!!


Hoje fui na médica, ela me mandou fazer mais exames, desta vez tenho que fazer curva glicemica (eca), vou ter que ficar 2 horas no laboratório!!! O Yan foi comigo, mas disse que não conseguiu ouvir o coraçãozinho do baby, que aliás, está perfeito, batimentos cardíacos, dilatação ainda nada (apesar das encomodações...). Ah, ela mandou eu fazer vacina anti-tétano, mas não consgui fazer no mesmo dia, vou ter que voltar na segunda!!!
Voltamos pra loja, e quando saímos resolvemos ir direto pra casa, pois estávamos cansados pra caramba, afinal, acordamos super cedo para irmos ao médico!!!

Nenhum comentário: