quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Dia 31/01/2007

Hoje acordamos tarde, o Jan tomou café conosco, depois antes de ir pra loja passou na casa da Luka para deixar o Léo.
Fiz almoço, o Yan e o Gabi me ajudaram pra caramba.

Pela tarde eu tive uma crise de raiva, ainda não sei bem o por quê mas acabei brigando com o Yan por causa de uma porcaria de caixa de papelão que comprei para o bb, o Yan sem querer sentou em cima dela um dia desses e estragou sem querer, rasquei ela todinha perguntando pra ele se estava satisfeito por ter estragado a porcaria, ele saiu da sala sem falar nada, foi pra rua, e ficou chorando baixinho lá, escutei ele falando " Eu sou um péssimo irmão", quase morri, pedi perdão pra ele e acabamos chorando abraçados, ele é um ótimo menino e não quero que se sinta mal por minha causa, eu não sei porque as vezes fico tão braba, principalmente falo coisas que acabam magoando as pessoas que tanto amo, meu filho é tudo pra mim, ele é a minha vida e eu jamais gostaria de fazê-lo sofrer, ele é inteligente, e me ajuda pra caramba, pra mim ele é vital!!!

Agora está tudo bem!!!

Nenhum comentário: