quarta-feira, fevereiro 14, 2007

12/02/2007 e 13/02/2007

Dia 13/02/2007 - Terça-feira do marasmo, eu fiquei em casa com o Yan e acabei dormindo o tempo todo novamente, só desci por uns instantes para conversar com a sogra, estou querendo fazer as coisas do baby em casa, como por exemplo o protetor de berço e o mosquiteiro, acho que vai sair tudo mais barato, ainda mais que ainda temos que terminar a arrumação dentro de casa!!
Ta tudo tão difícil que eu to ficando estressada, chorei um monte a noite, após o Jan dizer que eu só penso em gastar, o problema é que eu só penso, pois não comprei nada para o baby até agora!!!!

Dia 12/02/2007 - Segunda-feira da preguiça, acordei com muita dor de cabeça, resolvi ficar mais um pouco na cama, após o almoço, eu deitei no sofá para ver tv e acabei pegando no sono novamente, o Yan falou que o Igor veio jogar, acabaram brigando e ele foi embora, (pior é que eu vi, mas não conseguia abrir o olho), desci na casa da sogra para medir a pressão, estava normal, tomei um cafézinho preto e coloquei roupa na máquina, depois fiquei mimando o bb, o Yan passa a mão na minha barriga e ele pula pra caramba (aliás, essa é a diversão do Yan agora).

Nenhum comentário: