terça-feira, junho 02, 2009

Dia 01.06.09 -


Passei o dia na loja, no meio da tarde dei uma fugidinha na Lathéa, tomamos um vinhozinho, dei uma animadinha, voltamos pra loja (eu e o Rafa), consegui fazer umas atualizações da escola, ainda falta o projeto do Wesley (amigo do Júnior).
Conversei um monte com a Clarinha no msn, ela é uma princesa de tão meiga!
O Jan resolveu ir embora cedo, está tão frioooo! Passamos no mercado e ele comprou uma garrafa de 2lts. de vinho tinto suave, não preciso dizer que quase acabei com a garrafa!
Nossaaa, fazia muito tempo que não tomava um porrão daqueles de nem saber o que aconteceu no outro dia, se bem que no estado de espírito que eu estava isso era fato! hehehehehehehe
Mas quer saber... me fez um bem enormeee! Por que eu ria até da minha sombra, coloquei os meus demônios internos pra fora, agora, só na próxima depre... e que esta demore a voltar, ou nem volte!!!!!





Eu, Modo de Usar...

Pode invadir
Ou chegar com delicadeza,
Mas não tão devagar que me faça dormir.
Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar...

Toque muito em mim
Principalmente nos cabelos
E minta sobre minha nocauteante beleza.

Tenha vida própria,
Me faça sentir saudades,
Conte algumas coisas que me façam rir...
Viaje antes de me conhecer,
Sofra antes de mim para reconhecer-me...
Acredite nas verdades que digo
E também nas mentiras, elas serão raras
e sempre por uma boa causa.

Respeite meu choro,
Me deixe sozinha,
Só volte quando eu chamar e,
Não me obedeça sempre
que eu também gosto de ser contrariada
Então fique comigo quando eu chorar, combinado?
Me conte seus segredos...
Me faça massagem nas costas.
Não fume,
Beba,
Chore,
Eleja algumas contravenções.
Me rapte!
Se nada disso funcionar...
Experimente me amar!

(Martha Medeiros)

Nenhum comentário: