terça-feira, junho 09, 2009

Dia 08.06.09

Dia 08.06.09 -
Durante a madrugada me deu outra crise daquelas de dor na boca do estômago, acordei o Jan, ele fez uma massagem nas minhas costas, mas nada resolvia, passei duas horas morrendo de dor, tomei o remédio, mas não adiantou nada! Depois quando aliviou e eu consegui coxilar, logo em seguida começou novamente, mas dessa vez não tive escapatória e acabei detonando com o jantar...(eca), mas foi o que resolveu, então ja eram mais de 5:00!!
Acordei com o Jan se arrumando para trabalhar, levantei e viemos pra loja, passei o dia todo ruim, então a tarde dei uma passadinha na Lathéa para falarmos sobre o site, ficamos um tempão conversando, ela tem uma teoria a respeito dessa minha dor, ela disse que existem muitas coisas que eu quero falar e estou guardando, acaba me fazendo mal, ou seja isso é tudo EMOCIONAL. E na verdade eu não descarto essa possibilidade não, estou triste com coisas que aconteceram (como a morte do Dickinson), mas nada pode mudar isso, então tenho que me conformar...







Nenhum comentário: