segunda-feira, junho 01, 2009

resumo...



Dia 31.05.09

Acordei às 7:30 com isso na cabeça, levante e resolvi escrever!



Fomo no CTG em Alvorada, meu sogro foi tocar, almoçamos por lá e pela tarde voltamos pra casa, está tão frio!!!!

Durante o jantar eu tive novamente aquela dor horrível no estômago, eu mal consigo falar ou respirar, pedi pro Yan chamar o Jan (que estava arrumando o carro), para trazer um remédio da minha sogra, ele subiu até o portão entregou o remédio pro Yan e desceu novamente, o Yan me alcançou o remédio, mas só depois que terminou de jantar... (to bem acessorada né), quando o Jan subiu definitivamente minha sogra foi junto, eu ainda estava passando mal, então o Jan me fez uma massagem e a dor foi passando...


Família é tudo...















Dia 30.05.09
Não sei o que está acontecendo comigo, estou tão triste, acordei já eram quase 4:00 da manhã e fui deitar na sala, claro que não adiantou muito por que senti falta do meu gato, era exatamente nessa hora que ele ficava por perto. Mas adormeci novamente, acordei quando o Jan levantou para se arrumar, fomos levar o Yan nos escoteiros e fui conversar com os chefes, resolvemos o episódio de sábado passado, depois fomos pra loja. Passei o dia tão mal, me sentindo tão sozinha...
Recebi da Luciana (cunhada)




Mas sabe o que mais doeu, foi ver que meus amigos não suportam alguém que está chateado, alguém que precisa chorar, fiquei sozinha na loja o dia todo e quando quis sair dela, não deu pois não tinha lugar para ir...
Falei com a prima Lúcia! Posso dizer que foi o ponto alto do dia!


Dia 29.05.09
Fui na escolinha hoje, antes passei na Lathéa.
Cheguei super tarde na loja, fui buscar um monte de material para atualizar o site. Quando cheguei entrei no msn e falei com a Dani e com o Júnior, com o Wesley (sobre site), com o mano (muito pouco por sinal) e com a Paula. Mas hoje eu não to legal, apesar desse monte de gente, eu estava me sentindo sozinha e sinceramente, deveria ter ficado assim, não devia ter chamado ninguém, foi bem pior...
No caminho pra casa acabei desabando e permaneci assim quase a noite toda...


Dia 28.05.09
Aniversário do primo Maicon, fomos jantar na casa da Maira, cheguei mais cedo, ficamos conversando, aproveitei para afofar o tio Danilo, acabei fazendo ele chorar, levei umas fotos antigas e um brinco de uma fantasia que ele usou quando ia aos domingos na casa da mãe, foi tão lindo!!
Adorei cada minutinho, a companhia da Maira me faz tão bem e a caipirinha do tio é maravilhosa!! O Jan e o Yan chegaram depois, eles ficaram conversando um tempão.
Ah! Conheci a namorada do Maicon, ela é perfeita!!!
Chegamos em casa meia-noite e meia!!!







Dia 25.05.09
Aniversário do Vi, filho mais novo (por enquanto) da prima Maira, mas infelizmente não pude ir. Mas liguei para o celular do primo Júnior e consegui falar com ela!


Dia 24.05.09
Passei o dia todo limpando a casa, quando acabei estava acabada!!!hehehehehe
O Jan foi passar a tarde na casa da tia Lete com o Rafa e o Yan ficou para arrumar o quarto dele.
Fui verificar as fotos da festa de ontem e descobri uns vídeos onde apareciam os meninos brigando, ou seja, eles filmaram a briga toda, mas para minha surpresa a chefe do Yan estava junto e ainda incentivava que a luta continuasse e que o Yan não desistisse, fiquei tão furiosa!! Liguei para a chefe Bia e marquei uma conversa com eles no sábado que vem!


Dia 23.05.09
Hoje o Yan foi em uma festa dos escoteiros e acabou chegando em casa todo machucado, brigaram e o pior é que desmaiou, fiquei muito assustada.

Dia 20.05.09
HOJE FALECEU A VÓ JOAQUINA!
O Yan ganhou uma cachorrinha da Marina (minha norinha querida), o nome dela é Puppy.


Dia 19.05.09
Estou triste, chorei tanto ontem quando cheguei em casa, é tão estranho sem o Dickinson, então resolvi pegar outro, mas uma pessoa que eu considerava minha amiga usou meu emocional para tentar ganhar dinheiro as minhas custas, fui na casa da dona Luiza acabei encontrando a mãe do Dickinson, peguei ela no colo!!
Voltei pra loja e entrei no msn, conversei com o mano e com o Júnior. Foi bom, me animei um pouco.


Dia 18.05.2009 –
HOJE O MEU GATO AMADO MORREU...


Dia 17.05.09
Levamos o Dickinson na clinica veterinária em Viamão mesmo, o médico me pareceu bem interessado, mas eu quase morri quando sai e deixei meu filhotinho la, meu Deus, ele é meu melhor amigo!
Fomos num almoço com o sogrão, ele foi tocar, foi perfeito!
Depois fomos pra loja, liguei para o veterinário, ele não me deixou muito confiante, depois falei com o Jan, ele foi no hospital ver a vó Joaquina, ela também não está bem! Quando o Jan saiu do hospital fomos pra casa, quando entrei e senti falta do Dickinson me bateu um desespero, chorei tanto, a dor é tão intensa!!!


Dia 16.05.09 –
Passei o dia na casa da Luka, o Rafa está de aniversário hoje, mas como a vó do Jan está mal então resolvemos não fazer nada, como os meninos (Leo e Gaby) vão fazer a primeira comunhão acabei indo, mas o dia estava errado e será amanhã, então a Luka ligou para avisar o pai para que ele não fosse, porém mesmo assim o pai comprou um bolinho e foi cantar parabéns para o Rafa!
O Dickinson está doente, acho que está com problema urinário novamente, chegamos em casa a noite e ele estava alucinado de dor, mesmo com o antibiótico, acho que não está fazendo efeito!




Tanta coisa acontecendo e eu não consigo nem atualizar o blog!!
Uma das melhores coisas foi a visita na casa da prima Maira, foi maravilhosa.
Matei as saudades do tio Danilo e da Maira, ainda falei no telefone com a prima Lúcia e com o primo Júnior!
Uma das coisas ruins é que a vó Joaquina está no hospital!






Nenhum comentário: