sexta-feira, junho 19, 2009

semana quase horrivel!! (15.06 a 19.06)

Essa semana eu nem gostaria de escrever, afinal devemos sempre lembrar das coisas boas, das ruins seria muito interessante DELETAR...mas acredito que vai servir de experiências para evitar besteiras futuras...
O site que levei temo fazendo por que o dono me fez fazer e desmanchar umas quinhentas vezes, só se aproveitou para pegar o esquema de como eu fazia e antes de terminar de me pagar, fez o site sozinho, hospedou e se mandou...(bola nas costas 1)
Minhas matutenções também me deram dor de cabeça, o pagamento não saiu nos dias certos e um deles nem sei se vai sair...(bola nas costas 2)
Sem falar no meu maldito temperamento que acabou me causando problemas...mas isso, sem comentários...


Ah!!! mas eu não posso me esquecer que dia 18/06 foi aniversário da Maira (amor da minha vida), liguei para felicitá-la e ja rimos muito, tipo...uma prévia do que será no domingo dia 21.06 quando realmente iremos para comemorar!! Ai, meu tiozão não existe, ele é perfeito, amo tanto, tanto... ele me faz rir demais, adoro aquele jeitão dele falar comigo, tava precisando desopilar o fígado...hahahahahaha




Porém no dia de hoje (19.06) resolvi tirar umas férias, não entrei no orkut e no msn somente por que precisava falar com um cliente!
Saí, passei a tarde com a Lathea e o Rafaello, rimos muito das coisas que meu gurizinho fez, ele queria ir sozinho no bar, fui até a porta e fiquei olhando enquanto ele pedia um suco de uva pra Inezita, ela deu risada...
Sem falar Lathéa entra pro banheiro, ele vai espiá-la por baixo da porta, o guri tem dois anos e ja ta assim...hahahahaha
No final da tarde viemos pra loja e eu fiz o hotmail da Lathea!

Nenhum comentário: