quarta-feira, junho 10, 2009

Dia 10.06.09

Estava tendo um dia bem legal, mas então minha amiga Lathéa atende o telefone chprando, fiquei chateada em vê-la assim!!!
Vou continuar no estilo da música anterior, aliás, apesar de gostar de Iron e outros, também curto sertanejo!!!!




Vem Fazer Amor Comigo
Leandro & Leonardo
Composição: Cesar Augusto / César Rossini / Piska

Eu preciso tanto de você
Que em meus olhos dá pra ver
Que eu já sou seu (que eu já sou seu)
Dói em mim saber que você tem
Sentimentos por alguém
E não sou eu (e não sou eu)
Quando você vem em minha direção
Dispara o coração, sinto o meu corpo voar
Não sinto os pés no chão
E explodindo de paixão
Sufocado de amor
Fico louco pra te amar
Pra te amar
Quero tanto seu beijo
Me tira desse castigo
Vem matar meu desejo
Vem fazer amor comigo
NO DECORRER DO DIA...
Conversei com a prima Fá, ela é perfeita, descobrimos que nossos gostos musicais são bem parecidas, vou fazer uma seleção de músicas e DVDs e vou enviar pra ela!!!
Enfim, eu e essa minha mania de falar o que penso, as vezes assusto as pessoas e elas acabam se afastando de mim, mas a culpa é minha mesma, o negócio é, ou mudar ou me acostumar com a ausência de pessoas queridas!!!

In a Darkened Room (tradução)
Skid Row
Composição: Skid Row

Em Um Quarto Escuro

Em um quarto escuro
Além do alcance da fé de Deus
Jazem os feridos, os restos despedaçados do amor traído
E a inocência de uma criança é comprada e vendida
Em nome dos amaldiçoados
A ira dos anjos deixou silêncio e frio

Perdoe-me, por favor, pois eu não sei o que faço
Como posso guardar a mágoa que eu sei, é verdadeira

Me diga quando o beijo do amor vira uma mentira
Que possui a cicatriz do pecado profunda demais
Para esconder este medo de correr até você
Por favor, deixe que haja luz
Em um quarto escuro

E todos momentos preciosos colocados de lado novamente
E o sorriso da alvorada
Traz a luxúria corrompida cantando meu réquiem

Eu posso encarar o dia quando sou torturado em minha crença
E assistir isso cristalizando
Enquanto minha salvação vira pó?
Por que não posso guiar o navio antes dele encontrar a tempestade?
Eu caio no mar, mas eu ainda nado para a margem

Me diga quando o beijo do amor vira uma mentira
Que possui a cicatriz do pecado profunda demais
Para esconder este medo de correr até você
Por favor, deixe que haja luz
Em um quarto escuro



Nenhum comentário: