segunda-feira, agosto 10, 2009

dia 10.08.09 - ANIVERSÁRIO DO MEU GODINHOOOO

10.08.09 - Aniver do Jan!!!
O dia foi uma correria sem tamanho, um horror, o Jan não parou quieto nem um minutinho!!! Nem almoçamos juntos!!!
Peguei um cd do tio ontem emprestado, eu adorei o ritmo de uma música, sem falar em mais duas que eu ja conhecia!!! Vou colocar abaixo!!!



Amor Vira-Lata
Hugo e Tiago

Saí de casa
Já de saco cheio
Caí no mundo
Sem pensar em nada
Eu fui largado
Sem eira nem beira
Êta amor vira-lata...

Me vi perdido
Andando feito um doido
Ela blefou e eu bobo
Entrei no jogo
Fui uma isca em sua teia
E seu veneno
Entrou nas minhas veias...

Agora eu me pergunto:
Como eu pude ser tão bobo
Assim?
Porque que ela
Deu amor pra outro
E negou pra mim...

Então saí por aí
Bebi, chorei
Na mesa de bar me acabei
Por essa bandida
Que eu dei minha vida
E fez o meu mundo inteiro
Desabar
Então saí por aí
Bebi, chorei
E o meu coração despedacei
Por essa malvada
Eu enchi a cara
E não lembro mais nada
Só lembro que acordei
Na calçada...(final 2x)

(Repetir a Letra)



Hugo e Tiago
Apaixonado

No começo era só o seu capricho
Pra não dar em nada, era apenas sexo
O sexo foi deixando assim
Seu amor dentro de mim
E esse nosso começo ficou sem fim

Me desculpa se eu tento insistir
Se é tão insuportável ver
Que eu te amo, te amo, te amo
Eu sei que é meio antigo, mas te amo!
Desculpa se te amo
Se só nos conhecemos
Há dois meses ou pouco mais
Desculpa se não falo baixo
Não sei dizer tão quieto
O tanto que eu te amo!
Desculpa se eu não rio
Se levo tão a sério
Quando te olho eu tremo!
Me perdi no seu encanto
E o meu coração dói tanto
Quando eu te falo tão emocionado
Que eu estou apaixonado...
Eu tô apaixonado
Oi, como vai?
Pergunta estúpida!
Já tá na cara o amor que sinto por você
Falo pouco, fico estranho, desatento
Quero o vento, quero tempo, quero fogo
Desculpa se te amo
Se só nos conhecemos
Há dois meses ou pouco mais
Desculpa se não falo baixo
Não sei dizer tão quieto o tanto que eu te amo
Desculpa se eu não rio
Se levo tão a sério
Quando te olho eu tremo!
Me perdi no seu encanto
E o meu coração dói tanto
Quando eu te falo tão emocionado
Que estou apaixonado
Eu tô apaixonado
Te amo!




HUGO E TIAGO
O MEU SANGUE FERVE POR VOCÊ
Compositor(es): (freddie Meyer/jack Arel/ C.carrere/k.pancol)

Teu, todo teu
Minha, toda minha
Juntos essa noite
Quero te dar todo meu amor

Toda minha vida
Eu te procurei
Hoje, sou feliz
Com você que é tudo que eu sonhei

Ah eu te amo
Ah eu te amo, meu amor
Ah eu te amo
E o meu sangue ferve por você

Ah eu te amo
Ah eu te amo, meu amor
Ah eu te amo
E o meu sangue ferve por você

Você me enlouquece
Você é o que eu mais quero
Eu sou prisioneiro
Prisioneiro desse seu amor

Toda minha vida
Eu te procurei
Hoje, sou feliz
Com você que é tudo que eu sonhei

Ah eu te amo
Ah eu te amo, meu amor
Ah eu te amo
E o meu sangue ferve por você

Ah eu te amo
Ah eu te amo, meu amor
Ah eu te amo
E o meu sangue ferve por você

Essa em especial lembra minha mãe, ouvíamos com Sidney Magal, hehehehehehe!

Nenhum comentário: