segunda-feira, agosto 17, 2009

Dia 17/08/2009

Como pode o caos se instalar de maneira que nem imaginamos como veio e para onde vai??
Estou tão cansada, queria poder dormir, apenas fechar os olhos e então, tudo se transforma, talvez o isolamento não seja de todo mal, a solidão faz parte e um contexto onde a alegria e a tristeza se funde em apenas um sentimento, e o turbilhão de emoções nos confunda de maneira que ficamos inertes a qualquer ação ou atitude, tudo vira banalidade, sem alma... sem conteúdo, nada faz sentido assim como a própria razão de ser...
Queria parar por um instante, mas de maneira que meu coração não mais acelerasse, não mais me fizesse sentir a dor ou a angústia de estar fechada numa caixa sem ter para onde olhar ou respirar, sim... talvez o isolamento me cause esse tipo de sentimento, o de que mesmo que eu vislumbre o futuro, nada vejo, nada sinto, nada quer0...
VAZIO?? sim, talvez essa seja uma cura, ou até mesmo o processo dela, mas pra mim que ama o movimento, ele seja parado demais para causar o efeito desejado, senão mais angustia e mais vontade de isolamento...
Estou cansada de me sentir sozinha, rodeada de gente... talvez estar só realmente me faça dar valor as coisas simples!
Tenho medo de mim e do que to sentindo, essa falta de amor a vida... essa falta de amor próprio, minha paz se foi e com ela minha confiança, meu sorriso, talvez seja um alívio a aqueles que não suportavam minha maneira de ser, posso ser exagerada, mimada, infantil e até ciumenta sim, mas jamais tive maldade, não sou um anjo, nem tão pouco um poço de virtudes, mas confiava no ser humano e agora, NADA ME RESTA.
Estou com vontade de nada... me falta vontade de chorar, de reagir e isso me assusta, talvez se eu simplesmente devesse deitar esperando que as forças retornem...

Nenhum comentário: