terça-feira, agosto 18, 2009

Dia 18/08/2009

Fui na médica, encontrei a Estela, conversamos um pouco, ela esta correndo com os papeis da separação! (ah! quando sai do médico, estava sem óculos andando e passou um homem (feio), e me disse..."Nossa que olhos lindos!", isso me deixou tão envaidecida, fazia tanto tempo que não recebia um elogio assim!!! Tive que rir!)
Eu tenho que fazer vários exames... (Sniff).
Mas estou melhor, o vazio do peito vai aos poucos dando lugar a uma nova fase, bem, algo ruim precisa morrer para florescer coisa melhor né...
Bah, ja estou morrendo de saudades do tio!!!!
Dia 27 faço 15 anos de casada, nem sei o que vamos fazer e se vamos fazer alguma coisa!!!
To me sentindo estranha... não to conseguindo definir o sentimento... to melhor do que ontem, mas o amanhã a Deus pertence...


Nenhum comentário: