segunda-feira, agosto 24, 2009

Dia 24/08/2009

Resuminho rápido:

Sexta o Maicon veio passar o dia comigo, fizemos uma parte do trabalho, depois que ele foi embora o tio ligou e nos chamou para um churras, saímos da loja e mesmo com o Rafa com um pouco de febre fomos, estava MARAVILHOSO só pra variar...hehehehehe, o tio estava lindão, mas do que o normal! Nos divertimos muitoooo!

No sábado eu e os meninos iríamos até Guaíba, niver da Tatá (filha do primo Cláudio e da prima Paty, que aliás tem uma voz linda e rouca no tel). mas o Rafinha acordou pior, com a boca cheia
de feridinhas e com febrão! Aliás, ele passou o final de semana todo assim!

No domingo fizemos a repartição no quarto do Yan, ficou super legal e eu aproveitei para trocar os moveis do meu de lugar, amei o novo jeito!! Comprei tecido para estofar as cadeiras da mesa de jantar.

Agora, segunda, estou indo levar o Rafa no médico,ele não ta querendo comer nada e a febre não baixou!
Etâ mês difícil esse!!! Não vejo a hora de chegar setembro (cheia de esperança que as coisas mudem!!!)

Nenhum comentário: