sábado, dezembro 23, 2006

NOVIDADES!!!!! É UM MENINO!!!!!


Na terça dia 19/12/2006 fui fazer a eco para saber o sexo do bb, fomos eu, Jan e o Yan, ficamos esperando um tempão mas foi legal, quando entramos no consultório o médico mexeu conosco "chegou a família do bom humor"!!! A eco foi perfeita, descobrimos que nosso bbzão é um gurizão, ficamos todos felizes, apesar da torcida ser para um menina, o yan gostou pois era exatamente o que ele queria, um companheirinho para o futebol (mas imagina só, 10 anos de diferença!!!)
A eco foi tão linda, deu pra ver todinho bb, a carinha, a mãozinha, só de perna ele tem 3 cm. (alías, ele deu um chute na hora que o médico passou o aparelhinho da eco, que eu senti!!!) O Jan ficou embasbacado, afinal ele ainda não tinha decifrado o bb nas ecos anteriores)e vimos tb o principal, a tartaruguinha como disse o médico, por cauda do saco escrotal e do pênis, e não é que realmente parece uma tartaruguinha com a cabeça de fora do casco...hehehehehe.
O único problema é que não sabemos o nome do lindinho ainda, vou deixar o Yan escolher!!!
Na volta para a galeria, muita gente ficou feliz, fizemos nosso amigo secreto, tirei a Lúcia e ela me tirou, ganhei umas roupinhas de bb muito lindas! Aliás ela esperou eu ligar pra comprar da cor certinha, mas eu não sabia que era ela, liguei pq queria muito dividir minha alegria com ela!!!
A noite foi perfeita, altas festas e eu me entorpecendo de refri...hehehe.
A turma lá em casa ficaram super felizes!!!
Meus pais, bom esses nem sonham como anda o bb, quem dirá o sexo!!!

Nenhum comentário: