sábado, dezembro 16, 2006

Sexta turbulenta

Não fiz nada de muito interessante, o Yan matou aula e veio pra loja comigo e com o jan, fomos no Centro buscar material, quando eu estava descendo as escadas, dei de cara com uma barata, quase pulei no pescoço do Jan, mas daí já viu o estrago né...hehehe.
O calor ainda é muito e eu fico irritada com qqualquer coisa, então dou uma voltinha para não morder ninguém, mas não dá pra ficar muito tempo fora da loja, não dá pra suportar o calor.
Saímos da loja já passava das 20:15, chegando em casa, fiquei brincando com os gatos, o yan foi tomar banho e caiu na cama, o jan viu tv e depois tb dormiu, eu fiquei assistindo ANTÔNIA, aliás achei muito fraquinho o final, espero que tenha seqüência, senão não vai ser legal!!
Após passei no banehiro para o pipizinho básico antes de dormir, e quem eu encontro lá, grudadinha na parede, só esperando eu sentar para me assustar, uma barata terrívelvelmente feia e nojenta, saí correndo e a MIA entrou em ação, deu umas patadas na barata e ela caiu, fui até o quarto e chamei o Jan para matar aquele mosntro, quando ele chegou a MIA já estava quase devorando a nojenta, depois de tudo eu me lembrei, como os bichos puxam pelo seu dono, se fosse o Dickinson, teria miado e saido correndo pra fora do banheiro, pois ele (um gato enorme, macho e lindo) odeia baratas e sente o maior medo!!!!HAHAHAHAHAHAHAHA
Apo´s essas aventuras eu caí na cama, curti o bb mexer e depois dormi!!!

Um comentário:

Penélope disse...

o Dickinson nao puxou pela mae dele entao! pq a cindy é a maior matadora de baratas daqui! é a minha defensora! heheehehe