terça-feira, janeiro 30, 2007

Muitas emoções...

Dia 30/01/2007 - Cheguei na loja cedo, mas ainda não consegui fazer o que eu queria, o movimento ta bem grande (Graças a Deus), o problema é que eu to sem paciência para ensinar nada pra ninguém, sem contar que as pessoas não gostam de esperar e eu estava atendendo duas, três pessoas ao mesmo tempo!!!

Após a calmaria eu consegui fazer duas dolls que eu amei!!!!

Pretendo ir pra casa da Luka, hoje ela esta de reforma em casa, vai colocar o piso novo, aliás lindo demais!!!! O Yan já ficou lá, eu to morrendo de saudades dele, não consigo ficar muito tempo longe do meu gurizão!!!


Dia 29/01/2007 - Não fizemos muita coisa, devido ao sangramento de ontem, resolvi ficar em casa, mas quem disse que fiquei quieta, fui arrumar meu ropeiro, tirei tudo que não pretendo usar mais, saiu tanta coisa, meu ropeiro ficou praticamente vazio, mas eu adorei, assim não terá mais tanta bagunça!! Mas também me custou muita dor na barriga e azia pois não comi nada a tarde toda, escutei música no mp3 enquanto fazia a arrumação, óbvio que tinha algumas que lembravam a minha mãe, acabei chorando pra caramba, mas me fez bem colocar algum sentimento pra fora!!! O problema foi ter que disfarçar cada vez que o Yan chegava no quarto, não quero ficar preocupando ele com essas coisas.

O Yan aproveitou a minha tarde de arrumação e ficou jogando video-game com o Igor, mas brigaram o tempo todo, até que lá pelas 19:30 eu não agüentei e mandei o Ígor pra casa dele, depois disso o Yan me ajudou a arrumar a sala, queria deixar a casa arrumada antes do Jan chegar, senão ele tem um ataque!!! Hehehehe.

Não consegui dormir direito, acordei às 4:30 com a Mia chorando pra entrar, sim, porque o Jan deixou a pobreziha do lado de fora, tadinha da gatinha!!!

Nenhum comentário: