sábado, janeiro 27, 2007

Desabafo...


Resolvi não escrever dia após dia, vou fazer um desabafo das coisas que aconteceram nesta semana.
Depois que fiquei sabendo (por terceiros) que o pai havia ido para praia, fiquei super chateada, por saber que meu filho não vai esse ano, pois não tenho como levá-lo e pelo pai, ele não vai mesmo.
É sempre assim...
O Yan anda chateado com isso, até então, eu nunca havia dado bola para as coisas, afinal, era comigo e eu agüentava no osso, mas agora, o Yan ta sentindo, daí eu fico sem saber o que dizer, uma por que eu não queria colocar o Yan contra o avô, mas chegou num ponto que eu tive que dizer: "Meu filho, eles não gostam de ti e você nunca precisou deles pra nada, então não chora que vc tem sua mãe e seu pai do teu lado que te amam muito sem contar na tia Luka, no tio Gilson que mesmo sem dinheiro e sem grandes confortos, te chamam sempre pra ficar lá". Ele fica na espectativa, de um convite para a praia, eu entendo que isso não é importante para nós que somos adultos, mas para uma criança...Eu e o mano fomos criados de um jeito tão diferente, meus avós nos pegavam e nos levavam pra praia, ficávamos com eles até as aulas começarem e isso que eles não gostavam da minha mãe, mas sempre foi assim, verão era com eles!!! Depois que o Vô morreu, muita coisa mudou, e depois que a vó ficou doente só piorou, o Yan jamais ganhou um brinquedo da vó, NADA, mas a Catharina sempre ganhou e bonecas caras (tipo a Amiguinha) e sempre tive que escutar, "Foi a tua vó quem fez questão de dar esse presente" o mais engraçado é que a vó nunca falou da Catha, mas ela reconheceu o Yan todas as vezes que fomos lá.
São coisas assim que me fazem crer que nasci na familia errada... O que eu mais acho emocionante é que o mau pai, não da a mínima bola!!!!
Eu não tenho mais a minha mãe, achei que estava tudo bem, por que tinha meu pai, mas não tenho também, pelo menos não como eu queria ter, eoles falam que eu é que deveria procurá-los mais, mas por que que quando eles vão lá em casa, ou melhor, na minha sogra levar roupas para arrumar, eles nem sobem na minha casa mesmo, muitas vezes eu tenho que comprimentá-los na rua, EU NÃO MORRO NA RUA, EU TENHO CASA, sem falar em telefone, se fosse com a Jó, a guria nem pode sair um minutinho com o namorado que eles ficam ligando de minuto em minuto pra saber onde está se ta bem, meu pai NUNCA me liga, nem pra saber do bb. Isso tem me feito tão mal!!!!
Quinta passada, dia 25/01 eu acordei mais cedo e fiquei deitada na cama do Yan pensando em tudo isso, me senti tão sozinha, comecei a chorar, então fui pra minha cama (onde o Yan estava dormindo) e me deitei ao lado dele, comecei a fazer carinho nas costas dele e fui ficando feliz, pois foi neste momento que percbi que jamais estarei sozinha novamente, eu tenho MEU FILHO LINDO e agora estou esperando mais uma benção que só vai me trazer alegrias!!!!

Nenhum comentário: