sábado, janeiro 13, 2007

Semana com as crianças


Sexta-feira 12/11/2007 os meninos jogaram pra caramba video game, depois foram tomar banho de piscina (Igor, Léo e Yan), eles me ajudaram a semana toda, foi super legal ter o Léo conosco!!!
O Jan chegou cedo, jantamos e fomos dormir cedo, pois apesar de dormir até tarde, eu me canso muito!!
Ah! passei a tarde toda bordando as lembrancinhas do José Antônio. Estão ficando lindinhas!!!!








Quinta-feira 11/01/2007 - passamos o dia dentro de casa, o yan foi na natação e o Léo ficou comigo, O Yan passou bem o dia todo, mas não deixei eles tomar banho de piscina, preferi que ele não se agitasse tanto!!!




Quarta-feira 10/01/2007, levei-os no Lomba para jogar futebol, foi tão legal pois aconteceu uma coisa que me deixou super feliz, encontrei uma gatinha lá super parecida com a carinhosa, ela deitou no meu colo, eu pedi para o igor comprar uma raçãozinha pra ela, foi uma loucura, ela ficou doida, comeu pra caramba, depois foi deitar-se perto dos filhotinhos de cachorro que tem lá no clube!!!!
A tardinha fomos no Chico Xavier com a Aninha, achamos que vai fazer bem para o Yan e para o Léo tb, fomos de ônibus e voltamos de ônibus, o jan tinha uma visita para fazer, eu adorei e os meninos tb, agora vamos ter que voltar lá mais 6 vezes.




Terça-feira 09/01/2007 , Aniver do sogrão, passamos o dia em casa, eu yan e Léo, a tarde eles foram tomar banho de piscina, a noite fizemos churrasco, o yan passou mal novamente, eu não aguentei e chorei pra caramba, to morrendo de medo dessas dores de cabeça dele, enm jantei direito, levei ele pra casa e ele dormiu comigo, passei a nite fazendo carinho na cabeça dele e cuidando se ele tava bem!!! Eu só quero que meu filho fique bem!!!



Segunda-feira 08/01/2007, fui no médico pela manhã o yan foi junto, acabou passando mal, fi atendido pela pediatra, ela mandou fazer um monte de exames, encaminhou para um neurologista, saí mais aliviada mas ainda estou super preocupada com meu filhotinho, chegamos na loja e fomos almoçar, passei a tarde com a Luciana e aproveitei para pegar o Léo. Tirei um monte de fotos das minhas pimpolhas maravilhosas!!!

Um comentário:

Penélope disse...

poxa su! espero que não tenha sido nada grave com o yan, dever ser emocional (espero) pq ai é só dar um colo de mãe que ele fica curado. agora, eu ando com uma dorzinha de cabeça tb sabe? deve ser falta de colo da amiga, heheehe. então, escolheu mesmo o nome do bb? quero saber mais!