sábado, janeiro 06, 2007

Sábado 06/01/2007


Vim trabalhar mas dei azar, o jan mandou arrumar o carro e não ficou pronto, ou seja, vou ter que ir de ônibus pra casa!!!
Recebi duas visitas hj, a Paula e a mãe dela (dona Luiza), fazia muito tempo que não falava com elas!! (aliás estava até a pouco conversando com a Paulinha no msn). Combinamos de tirar umas fotos na segunda no final da tarde então, "ANA PAULA NÃO ME DEIXA ESPERANDO HEIN MOÇA!!!!" HEHEHEHE
Fui nas lojas Catarinenses e me empolguei, vou fazer um chá de fraldas aqui na loja, mas não sei ainda quando!!!
Bah, segunda tenho médico e estou sem carro!!! Que legal, sem falar que ainda tenho que passar no meu irmão para pegar a minha carteirinha de gestante.
Fui olhar o meu exame de sangue e tomei um susto, deu Robeola Reagente, mas não era o que eu estava esperando, graças a Deus não é nada, mas vou confirmar na segunda!!!

2 comentários:

Penélope disse...

Tava conversando comigo até agora a pouco e nem me falou do chá de bebê!!! que sacanagem!!hehehee. bjos miga, bom findi pra ti e pro bb tb

Penélope disse...

pois é me deu o bolo...depois fala de mim né, dona susana!