quarta-feira, janeiro 17, 2007

Dias ótimos

Na quarta 17/01/2007 acordamos cedo pois o yan teve exame de sangue para fazer e eu tive que entregar o meu de urina, levamos os meninos para a casa da Luka onde vou me encontrar com eles a tarde. Estou aqui na loja agora e daqui a pouco vou sair para almoçar com a Lúcia. Estou esperando um cliente para fazer umas laterações no site dele e depois me mando pra casa da Luka. Vou levar o Gabi de volta comigo, eu to adorando ficar com eles lá em casa.

Na terça 16/01/2007 não fizemos nada de novo, fomos no Big comprar alguma cisa apra fazermos o almoço, saiu uma bela macarronada com almondegas (coisa que mais amo), os meninos acabaram com ela rapidinho...hehehe.
Fomos levar o Yan na natação e fiz a rematrícula dele, na volta eles entrarm para a piscina e eu fui fazer os meus bordados (estou bordando as lembrancinhas do nascimento do José Antônio).
Fiz cachorro-quente para a janta, os meninos adoraram.
Os anjinhos ficaram acordados até tarde vendo tv.

Na segunda 15/01/2007 começamos o dia triste, os meninos (Gabriel e Léo) íam pra casa, mas num acordo com a Luka, eu consegui deixar o Gabi, o Yan ficou super feliz!!!
Passaram a manhã jogando video game e a tarde foram tomar banho de piscina com o Igor, a noite vimos tv, e fomos dormir.

No domingo 14/01/2007 estávamos como eu queria, com 4 crianças dentro de casa!!! (Léo, Gabi, Yan e Igor) eu adorei a farra, tomaram banho de piscina, jogaram video game, almoçaram, foram brincar e depois a noite assistimos televisão.
Eu acho que me daria bem numa familia onde tivesse várias crianças, eu adoro!!!
Hoje estou fechando 23 semanas.

23 SEMANAS:
(cerca de 21 semanas após a concepção)


BEBÊ:
Seu bebê pesa cerca de 580 gramas agora. Mede cerca de 27 cm da cabeça aos pés. O corpo torna-se mais proporcional a cada dia e os ossos do ouvido médio começam a endurecer, tornando possível a condução do som. O feto reconhece os sons maternos tais como a respiração, os batimentos cardíacos, a voz e a digestão. Se nascer agora, seu bebê já tem chance de sobreviver, contudo o sistema respiratório ainda está em desenvolvimento. Esperamos que ele fique aí dentro por várias semanas!! Ossos, músculos e órgãos apresentam crescimento estável. Os vasos sangüíneos, ossos e órgãos são visíveis sob uma fina membrana de pele transluscente, rósea e enrugada.


MAMÃE:
Seu bebê ainda tem muito espaço para se mover, chutar, saltar e virar cambalhotas. Você pode inclusive ver seu abdome se mover. Seu útero está cerca de 5 cm acima do umbigo. Se você anda meio indisposta e de mau humor, não se preocupe, pois é normal. Tente ficar bem com você mesma.

Nenhum comentário: