terça-feira, janeiro 02, 2007

Uma tarde com meu pai...


Dia 28/12 fui passar uma tarde com meu pai e com a minha mãe 2, o Yan levou o play 2 para jogar com a Catha, ficamos lá um tempão, o Diego perdeu o celular e estava alucinado tentando bloquear o mesmo, meu primo Chico chegou mais tarde com a esposa, ela está esperando gêmeos, eu achei o máximo, mas pelo visto a tia Tereza não gostou, veio com show dw moral, mas não dá pra dar bola pois ela disse que não gosta de crianças (e pra mim, quem não gosta de bicho e de crinaça é uma pesoa triste...).
A tia Ví também estava e foi lindo quando os abraçamos e o bb veio todo pra frente, parecia que queira abraçar ela tb, foi tão legal!!! Aliás, eu adoro a tia Ví também!!!
A Jó chegou na hora em que eu estava com a minha afilhadinha e com a mãe dela (Gabi) na casa delas, tomamos um cafézinho, conversamos um pouco, estava bem legal!!!
Mais tarde o pai me levou em casa!!!

Nenhum comentário: