sábado, janeiro 06, 2007

RESUMO DA SEMANA (cheia de coisas legais)

Dia 05/01/2007 hoje fiz um monte de coisas com o Yan, fomos no Clube para jogar futebol, mas o Igor começou a falar com outros moleques, acabei trazendo o Yan pra casa, então fomos tomar banho de piscina, brinquei tanto com meu filhotinho, fizemos a maior farra, como a muito tempo eu não fazia, o jan trouxe pizza depois do trabalho, o bb mexia tanto que a minha barriga pulava, foi tão legal que eu comecei a rir sozinha, o jan me chamu de louca (hehehe).
Ah! outra novidade, eu sempre aperto meus seios depois do banho, e hj saiu o colostro pela primeira vez, fiquei tão emocionada!!! Não foi uma coisa se que se diz "nossa como saiu leite dela", mas saiu uma gotinha em cada lado.
Eu nem tenho conseguido dormir direito, o bb mexe tanto a noite que me acorda!!!

Dia 04/01/2007 fiquei em casa o dia todo com o yan, mas não fiz nada de mais... O bb não para de mexer, ta bem agitado!!!

Dia 03/01/2007 eu fui pra loja somente pela manhã, imprimi o restante dos catálogos do seu jovenil, mandei encadernar e depois fui pra casa, passei a tarde com meu filhotinho em casa!!!


Dia 02/01/2007 fui pra loja para terminar as coisas do seu Jovenil mas não terminei...
depois fui pra casa da Luka, a minha amadinha Maria Paula esta de Aniver, 2 aninho hj!!!
Fiquei das 18:30 até às 22:00 (+/-), após o jan chegou pra me buscar!!!


No dia 01/01/2007 não saímos, ficamos em casa tomando banho de piscina, fomos no Club (lomba) para os meninos, (Igos e Yan) jogarem bola, depois o Igor foi pra casa e eu e o meu filhotinho (Yan) fomos pra piscina. O Jan foi na padaria na volta subimos e fomos ver um filme, eu cheguei na sacada e lembrei da carinhosa, chorei um monte, sinto falta daquela gatinha!!!!
Bah, to inchando pra caramba, meu pé parece um balão!!!

Nenhum comentário: