sábado, abril 07, 2007

02/04/2007 a 07/04/2007

Dia 07/04/2007 - Tive um sonho muito maluco, sonhei que através da pele da minha barriga eu conseguia ver os traços do Rafaello, comecei vendo a orelhinha e depois o rostinho, eu mostrava pra todo mundo como ele era lindo, então comecei a sentir as contrações e vi que ele ia nascer, foi quando acordei e senti que realmente eu estava sentindo umas contrações, doia pra caramba, levantei, fui ao banheiro, voltei, me deitei mas a dor não passava, era bem perto do rim esquerdo, não consegui ter posição para voltar a dormir, então levante e voltei apra o banheiro, depois voltei pra cama e deitei agarrada nas costas do Jan, e comecei a controlar, se continuasse assim eu teria que ir ao médico, mas foi passando e lentamente a cabei pegando no sono, acordei às 7:00 para irmos pra loja, mas o Jan ficou até um pouco mais na cama, então fiquei também.
Chegamos na loja quase 10:00, mas a galeria estava as moscas, o Cyber do corredor do meio nem estava aberto, fiquei então conversando com a Terezinha, rimos pra caramba e depois de um tempão voltei pra loja, fui almoçar com o Yan pois ja estava ficando enjoada de fome...
Agora são 13:50 e eu vou ganhar um cafézinho da Lô...


Dia 06/04/2007 - SEXTA-FEIRA SANTA, ficamos em casa o dia todo, o Jan e o seu Dorneles (e o Yan, claro) levaram o ropeiro do Rafaello para cima, depois o berço, mas o espaço no meu quarto não foi sufiente, pelo menos não enquanto eu tiver com esse barrigão pois, não passarei para os fundos pelo espaço que ficou entre o berço e a porta (hehehehe).
Depois que eu dormi (quase a tarde toda) fui arrumar o guarda-roupa do Rafinha, me empolguei com tanta roupinha, uma mais linda que a outra. Depois de jantarmos na casa da sogra, voltamos e caímos duros na cama, o Jan também fez muita coisa, ele conseguiu começar a arrumar o banheiro!!!

Que dia horrível!!!!!

Dia 05/04/2007 - Hoje realmente não foi o meu dia, as coisas ja começaram mal na hora do médico do Yan, acordamos cedo e fomos até o Hospital de Clinicas, afinal na requisição dele só havia uma sigla e concluímos que seria lá, perguntei para a recepcionosta que me confirmou porém, me mandou para o outro lado do hospital (ambulatório), liguei para o jan que me esperava no estacionamento e liberei ele, depois disso, caminhamos um monte dentro do hospital pois, ninguém sabia me dizer onde era a sala da consulta, até que chegamos num recepcionista que se ligou que a sigla não era do Hospital de Clínicas e sim do Hospital Santo Antônio, saí correndo, peguei um taxi e me fui apra o hospital com o Yan (já super atrasados), entramos no estacionamento, descobrimos que o taxista não tinha troco, saí correndo de dentro do taxi e fui procurar troco, perguntei na recepção sobre o ambulatório, a moçla me disse que era em outra entrada, então fui até uma panvel, comprei um desodorante para o Yan (afim de fazer troco), depois entramos no taxi e fomos para a entrada que a recepcionista me endicou. Chegamos junto com o médico, ou seja, não perdemos a consulta, aliás, ele ainda tinha um monte de gente para atender, pensei que a tortura já havia acabado, mas para minha surpreza aconteceu MUITO mais coisas.
Entramos no consultório dele, e ele veio perguntando se o Yan queria se tratar da barriga como a mãe, daí eu respondi que a minha barriga sairia dentre 2 meses no máximo(achando que ele estava fazendo graça), ele por sua vez, olhou pra mim e disse que a barriga até poderia sair, mas a minha bunda enorme não, então eu falei que sempre fui cadeiruda, mesmo na adolescência, ele falou que eu devia gostar mesmo era de comer, eu falei que era magra e que engordei agora, ele disse que não era bem assim, depois se virou para o Yan e perguntou o que ele queria que ele fizesse por ele, que ele não poderia fazer nada, que não entendia o que estávamos fazendo alí, depois pesou o Yan, sempre fazendo gesto de reprovação, em seguida me perguntou se o meu marido era gordo, eu respondi que sim, então ele falou bem assim:
"Então é uma família demoníaca, todos gordos, o que esperam que eu faça se todos são assim"???
Fiquei perplexa que nem me veio a resposta na hora, não acreditei no que tava acontecendo, pra ajudar, ele olhou para o Yan e foi tirando as calças dele e dizendo "Isso aí (o pinto) deve estar atolado na banha né??" o Yan ficou todo sem jeito.
Eu falei pra ele do histório de hipotireoidismo, e ele disse que era mentira minha,que quem tinha um quadro desses não curava, eu falei que tratei o Yan por quase um ano e que de 6 em 6 meses tenho que ver se ta controlada, ele falou que não podia ser, então perguntei se eu havia tratado ele por nada e se o médico que o tratou estava maluco, ele respondeu que sim!!!
Saí do consultório atordoada, chegano na rua foi que me dei conta que não bati na cara daquele maluco, liguei para o jan e para a minha sogra quase chorando, depois fui levar o Yan no JJ para fazer o exame que a médica solicitou (ECG) e o raio X do coração e lados (mas isso foi no hospital Beneficiência Portuguesa), após tudo isso, pegamos um taxi e voltamos para a loja para almoçarmos, pois a tarde (12:30) eu teria médico no Hospital Fêmina, saímos correndo apra não chegarmos atrasados, o Jan me largou e foi embora, eu e o Yan descemos correndo e chegamos na recepção, subimos até o 3} andar e lá pegamos uma ficha, apareceu uma moça e me deu a ficha dela (quase 10 nº de diferença), fiquei feliz, havia acabado meu azar, mas que nada, depois de 1 hora de espera a enfermeira veio avisar que o meu médico estava de atestado e remarcou para segunda que vem, saí p... da cara e peguei um taxi para voltarmos pra loja.
Pela tardinha resolvi ir na casa da Luka, estava com saudades das crianças, cheguei la e encontrei meu pai, aproveitei para pegar meu quadro de quando eu era bb e falei um monte com ele, matei a saudades do meu velho!!! Depois que ele foi embora, fiquei na casa da Luka conversando, fiquei super feliz pois, existem gente da família que nunca procuramos e que agora estão ajudando meu irmão!!!
Quando o Jan chegou, fomos até a feira do peixe no Mercado público, estava cheio, eu não estava muito bem, afinal estava caminhando desde as 6:00 da manhã!!! O Yan estava com fome, acabou comendo um cachorro-quente e eu e o Jan um pexinho frito (bem pequeno), voltamos pra casa , no meio do caminho comecei a sentir contrações, doloridas pra caramba, achei que teria que teria que voltar ao Hospital, mas graças a Deus, foi só um susto, assim que cheguei definitivamente na minha casa, caí dura na cama!!!

Dia 04/04/2007 - Amanhã o Yan tem médico e eu também, consegui colocar tudo dentro do ropeiro e ainda organizei um pouco a sala, agora só restam as roupas do baby que ainda estão em sacolas, não vejo a hora de organizar o roupeiro dele. Depois fiquei vendo um pouco de tv, mas tb não fiz grandes coisas!!!!




Dia 03/04/2007 - Passei mais um dia tentando terminar de guardar as roupas, mas tá ficando difícil!!! Nem anda tão quente mas mesmo assim não consigo mais me esforçar tanto!!!
O Rafaello mexe tanto!!!!
Meus dias em casa estão se tornando chatos, não consigo nem descer para a casa da sogra, só de lembar de que tenho que subir as escadas, eu perco a vontade!!!
Não vejo a hora de terminar de arrumar tudo, vai que ele resolva vir mais cedo??? hehehehe.



Dia:02/04/2007 - Hoje comecei a arrumar as roupas no guarda-roupas, quero terminar o quarto antes de sexta pois será feriado e eu quero aproveitar que o Jan vai estar em casa para montarmos o quartinho do Rafaello mas, como ta complicado de ficar muito tempo sentada, eu acabo comprimindo demais a barriga e fico com azia e falta de ar, aliás ta cada dia mais difícil fazer algum esforço físico, o bb não mexe pra caramba e eu acabo ficando sem forças, as vezes minha pulsação vai a 120 batimentos por minuto, isso me dá uma sensação de cansaço como se eu tivesse ido correndo até o mercado e voltado!!!
Estou super sensível hoje, acabei ligando no final da tarde pro Jan para ele cancelar a visita que tinha a noite e vir pra casa, to carente pra caramba!!!!
Ainda não terminei de colocar as coisas no armário!!!

ANA CAROLINA - HOJE EU TO SOZINHA


Eu amo essa música!!!!!

Nenhum comentário: