sábado, abril 14, 2007

Dias 12 e 13/04/2007

13/04/2007 - Passamos o dia em casa, tive uma briga pela manhã com o Jan, as vezes ele não entende que ta cada dia pior pra eu poder fazer alguma coisa em casa, mas eu acabei me irritando e comecei uma faxina, o Yan não quis saber de me ajudar, ele foi para a natação e quando voltou, ficou na frente da tv, eu fiquei tão fula da vida que acabei fazendo tudo sozinha, depois que ele me viu morrendo de dor na barriga, ele resolveu me ajudar, mas tb foi 2 min. e começou a se quixar de dor no peito e de cansaço. (Isso que ele só tem 10 anos).
Mas valeu a pena o meu quarto e o dele ficaram tão lindo!!!!
A Vó Regina lavou os bichos de pelúcia para colocar no ropeiro da Rafaello, ficaram novos e cheirosos!!!


Ropeiro do Raffa

Meu quartoMeu quarto visto do quarto do Yan

Passei a tarde chorando, lembrando do meu pai, escrevi umas coisas mas acabei esquecendo em casa, mas foi mais ou menos assim:

"Mais uma vez sucumbi as lágrimas, jurei não me importar mais com pessoas que não gostam de mim, mas isso fica difícil quando essa pessoa tem nosso sangue.
Não consigo aceitar o desprezo de meu pai tanto comigo como com o Yan, não fizemos nada que justificasse tal comportamento, as vezes sinto minha mãe (falecida a 16 anos) em sonhos do que meu pai que mora a tão pouca distância da minha casa!!!!
To tão cansada de tentar entender certas coisas da vida, agora pretendo somente me afastar de tudo e de todos que só me fazem chorar!!!!

É mágoa - Ana Carolina


12/04/2007 - Acordamos cedo, mas no final das contas o Yan não teve aula, acabamos ficando em casa, comecei a arrumar as coisas em casa, mas estou tão lenta e cansada, e depois de ontem, resolvi não fazer muito esforço, o Rafaello pode querer vir antes do tempo.
Estou super preocupada do Jan não poder assistir ao parto, eu queria tanto que ele estive lá na hora do Rafaello mostrar a carinha para o mundo pela primeira vez!!!!
Ah! a vó Joaquina foi pra casa!!!!!

Nenhum comentário: